Pessoas inspiradoras

Conheça o homem que empurrou um amigo cadeirante pelos 800km do caminho de santiago, na espanha!

Patrick topo
Comente!

Se percorrer os Caminhos de Santiago, que levam à cidade espanhola de Santiago de Compostela, já é uma grande conquista para muitos, Patrick Gray deve estar se sentindo realmente vitorioso. Ele acompanhou seu amigo de infância, Justin Skeesuck, por cerca de 800 km. O detalhe é que Justin é cadeirante e Patrick o empurrou durante todo o percurso.

A viagem começou na França e durou seis semanas. A experiência foi capturada em fotos e vídeos por uma equipe e a ideia da dupla é transformar a jornada em um documentário chamadoI’ll Push You (“Eu te empurro”, em português).

Justin perdeu o movimento dos braços e pernas após sofrer um acidente de carro aos 16 anos. A batida fez com que ele desenvolvesse uma doença autoimune que o privou da coordenação motora. A partir de então, ele viaja pelo mundo dando palestras sobre acessibilidade e o documentário, segundo a dupla, tem o objetivo de servir de inspiração para outros deficientes, provando que, apesar das dificuldades, é possível ter uma vida normal e até mesmo encarar desafios como este.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

 

Todas as fotos © I’ll Push You

*Dica do leitor Gustavo Souza – Via: hypeness.com.br

Comente!

24 ideias de móveis sensacionais para os amantes de gatos que transformariam sua casa num paraíso!

Artigo Anterior

Portador da síndrome de down é dono de um restaurante que distribui abraços:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.