NoPlaneta

Conheça o pub com decoração inspirada no senhor dos anéis

Para todos os apaixonados (e não serão poucos) pelos cenários da trilogia O Senhor dos Anéise, principalmente, pela cidade dos Hobbits, eis que a taberna que Frodo e seus amigos frequentavam se torna real. A vila de Hobbiton, na Nova Zelândia, está cada vez mais no mapa dos fanáticos.



A pequena zona rural no norte do país tem sido visitada por milhares de curiosos desde que serviu de cenário para O Senhor dos Anéis. Agora The Green Dragon Pub (A Taverna do Dragão Verde) se tornou um atrativo ainda maior. A fanpage no Facebook o descreve como “um lugar para beber, um lugar de encontro, um lugar para descansar os seus pés peludos”. A vila onde ele se localiza  já existe desde 2002 na cidade de Matamata, uma área rural da Nova Zelândia com pouco mais de 12 mil habitantes, onde a cidade dos Hobbits foi construída para o filme Senhor dos Anéis, em 1998 durante a pré-produção.

Como você vai poder ver nas imagens abaixo, o Pub recria completamente o visual que todos nós amamos nos filmes. O diretor de arte da WingNut Films, Brian Massey supervisionou toda a construção e decoração do empreendimento. A inuaguração do pub contou até com a presença do primeiro ministro do pais.


GreenRragonPub1

GreenRragonPub2

GreenRragonPub3

GreenRragonPub4


GreenRragonPub5

GreenRragonPub6

GreenRragonPub7

GreenRragonPub8


Desvende 5 mitos sobre alimentos que você consome frequentemente

Artigo Anterior

Gadget inovador permite que donos se comuniquem à distância com seus pets

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.