Comportamento

Conheça o restaurante onde é tradição os funcionários insultarem os clientes: “Você é um lixo!”

Foto: Instagram
Capa site Conheca o restaurante onde e tradicao os funcionarios insultarem os clientes Voce e um lixo

Com uma proposta totalmente diferente, o Karen’s Diner faz sucesso com garçons que insultam os clientes.

Almoçar ou jantar em um restaurante é um programa sempre bem-vindo, principalmente quando somos bem tratados e temos uma experiência boa durante a refeição. No caso do restaurante Karen’s Diner, o lugar oferece a seus clientes uma ideia completamente oposta à habitual: os garçons e demais funcionários são instruídos a insultar e serem rudes com os clientes. Ousados!

No site do restaurante, diz-se: “Karen’s é um restaurante interativo e uma experiência absurdamente divertida”. Inspirados nos anos 1960, os proprietários tinham vontade de criar um lugar diferente, de cabeça para baixo, onde os garçons pudessem desabafar com os clientes e dizer coisas grosseiras. Ao criar esse “novo universo” no mundo dos restaurantes, eles dizem ter se inspirado no estereótipo da mulher branca média que, geralmente, é a pessoa que sempre chama a polícia quando há problemas com os gerentes dos estabelecimentos, além de reclamar sempre e se ofender facilmente. E foi assim que nasceu o personagem fictício de Karen.

O site também desafia o cliente a visitar o restaurante somente quando estiver com raiva: “Nossa equipe é rude, nossas maneiras são inexistentes e nós somos o lugar perfeito para Karen em todos os lugares desabafar sua raiva e consternação com o mundo. Vamos lá, pergunte para o gerente… NÓS TE DESAFIAMOS.”

Imagem 1 Conheca o restaurante onde e tradicao os funcionarios insultarem os clientes Voce e um

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @karensdinerofficial

No Instagram do restaurante, é possível ver a seguinte frase na biografia: “Pelo amor de Karen, não peça para falar com um gerente!” Ou seja, o objetivo é ter pessoas iguais aos funcionários frequentando o local, sem tempo para chatices, muito menos reclamações com o gerente. A equipe do restaurante espera que os clientes sejam tão rudes quanto eles, trazendo à tona sua “Karen” interior.

Mesmo “odiando” seus clientes, o restaurante é incrível e divertido, com uma experiência gastronômica pop-up única e oferece até bebida grátis para as meninas chamadas Karen, que apresentarem documento pessoal para identificação. Até mesmo para reservar uma mesa você passa raiva, pois o sucesso é tão grande, que se tornou quase uma missão impossível achar um dia vago para as reservas.

O Karen’s Diner conta com uma experiência única e interativa, muito divertida, com os garçons com troca de comentários ofensivos e rudes. Além de toda experiência, você pode usufruir de deliciosos milk shakes, hambúrgueres artesanais, batata frita, sorvetes, cervejas, drinks alcoólicos e até pratos vegetarianos.

Imagem 2 Conheca o restaurante onde e tradicao os funcionarios insultarem os clientes Voce e um

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @karensdinerofficial

Para não ficar de fora do mundo virtual, eles estão constantemente presentes no Instagram e Tik Tok. Nos diversos vídeos que circulam pelas redes sociais do Karen’s Diner, você consegue ouvir o jeito como os garçons tratam seus clientes, chamando-os de “lixo” ou até pedindo para eles terminarem logo o maldito prato que estão comendo e irem para o inferno.

Em postagem no Instagram, o restaurante compartilhou um comentário engraçado de um cliente: “Os garçons foram rudes e barulhentos, mas ainda conseguem fazer nossos pedidos corretamente”.

Imagem 3 Conheca o restaurante onde e tradicao os funcionarios insultarem os clientes Voce e um

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @karensdinerofficial

Um de seus vídeos no Instagram viralizou nas redes sociais porque uma garçonete anunciou que havia um cliente vegano no local e pediu, com raiva, que as outras pessoas no restaurante rissem e vaiassem o homem. O vídeo conta com 15.652 visualizações, mais de 800 curtidas e 77 comentários.

Imagem 4 Conheca o restaurante onde e tradicao os funcionarios insultarem os clientes Voce e um

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @karensdinerofficial

Com excelente comida e serviço ingrato, eles expressam sua raiva e rancor sem serem julgados e, principalmente, sem precisar se desculpar por isso. O Karen’s Diner já conta com franquias nas cidades australianas de Melbourne, Sheffield e Sydney.

Se tiver a oportunidade de ir ao restaurante, já sabe: o Karen’s é o lugar perfeito para levar quem você não gosta. E não funciona para as pessoas boas e de fraco coração!

0 %