Signos

Conheça os 3 signos mais tiranos no amor. Querem tudo à sua maneira!

6 capa site Conheca os 3 signos mais tiranos no amor Querem tudo a sua maneira
Comente!

As pessoas destes três signos são conhecidas pela cobrança e maldade com seus companheiros, eles querem tudo do seu jeito!

O amor é uma área da vida que ainda carrega infinitas incógnitas, deixando qualquer um recheado de dúvidas. Quantas vezes você não teve questionamentos em relação ao amor? E em relação à pessoa com quem estava? Como ocupa uma grande região cinzenta, muitos tentam teorizar sobre a potência deste sentimento, mas a maioria acaba falhando.

A verdade é que grande parte dos indivíduos nem sequer conseguem verbalizar o que sentem, e nem existe um consenso sobre o que é ou não amor. São infinitos livros e teorias sobre os sentimentos, mas é apenas sentindo que se confirma — ou não — a existência de algo tão profundo e avassalador, capaz de formar raízes profundas, que auxilia na nossa evolução pessoal e que nunca cobra nada em troca.

Mas vale lembrar que nem todos exibem tanta bondade quando o assunto é amor. Mascarados pela ânsia da louca paixão, os nativos destes três signos acabam se mostrando tiranos, mandões e até agressivos nos relacionamentos mais profundos. Tirando proveito dos sentimentos dos outros, fazem dos seus companheiros gato e sapato, sem pensar duas vezes.

Quer descobrir quais são os signos mais tiranos no amor? Confira!

1.Escorpião

Por ser do elemento água, esse signo mostra muita sensibilidade quando o assunto é amor, mas isso tampouco é a única face que tenham a mostrar. Assim como qualquer outro signo, o escorpiano possui lados positivos e negativos, principalmente no amor, e a tirania é um dos seus principais defeitos.

Como tem a capacidade de manipular pessoas, acabam conquistando os familiares do companheiro, sendo capazes de colocar todos do seu lado se precisarem. As pessoas de Escorpião não têm muitos escrúpulos, se assim desejarem, e costumam se irritar com facilidade. Ai daquele que não fizer o que mandaram, não é mesmo?

2.Gêmeos

Os geminianos não têm a fama de falsos e duas caras à toa, não é mesmo? São pessoas extremamente sociáveis, fazem amigos com ampla facilidade, gostam de fazer todos rirem e diversão é a melhor hora do dia. Mas, nos relacionamentos amorosos, não são assim a todo momento, mesmo que isso já fosse esperado, adquirindo uma postura mais séria e manipuladora.

Gostam de tudo do seu jeito, principalmente se você se aventurar a morar na casa deles. São chatos, expressam sentimentos com certa dificuldade e sempre inventam uma história diferente para sair de casa, mentindo na cara dura se estiverem traindo. Muito cuidado com esses nativos, eles são complexos e extremamente tiranos e, quando você menos esperar, estará cumprindo todas as regras deles.

3.Áries

Os arianos não são representados pelo carneiro à toa — têm a cabeça dura e agem com muita teimosia em todos os âmbitos da vida, especialmente no amor. A diferença é que, apaixonados, falam de maneira um pouco educada quando discordam de algo, coisa que nunca acontece na vida real com outras pessoas. Com desejo de que tudo seja exatamente como querem, acabam discutindo por qualquer coisa, no intuito de vencer pelo cansaço.

Esses pequenos carneiros do elemento fogo não dão trégua para ninguém, principalmente se os acontecimentos saem em desacordo com o que planejaram. Controladores, manipuladores e tiranos, podem até fazer voz mansa durante o discurso, mas a verdade é que estão fervendo por dentro tanto de ódio quanto de nervosismo.

Lembre-se que no amor cada pessoa, de cada signo, manifesta-se de uma maneira, pois não é apenas o Sol que importa nesta equação. Vale muito a pena compreender qual a Lua do seu companheiro, já que esse é o planeta que mais manifesta as emoções, além de Vênus, que por sua vez se encarrega do amor e das relações em geral.

Comente!

Responsável ou não confiável? Descubra a porcentagem de incompetência de seu signo!

Artigo Anterior

Se você vacila com a pessoa certa, a errada te mostra como dói!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.