Comportamento

Conheça os filmes que combinam com cada signo (e porquê combinam):

As pessoas são, muitas vezes, influenciadas pelos astros.



Seja no amor, no prazer, no casamento ou nos interesses pessoais, é possível conhecer uma pessoa pelas características dos signos.

Conheça a seguir quais são os filmes que mais combinam com as pessoas de cada signo e entenda porquê:



Áries

Arianos são aventureiros, românticos e muito ligados em mitos e heróis antigos. Guerras, lutas entre classes, uniformes, exércitos, mas também lutas e aventura fazem parte de seu repertório. São ansiosos e detestam os trailers, preferem chegar mais tarde ao cinema para que não tenham que ficar esperando muito tempo o início do filme escolhido. Filmes como a saga Indiana Jones (1981 – 2008), de Steven Spielberg, com seus frequentes momentos de tensão, e aventura e Rei Arthur (2004), de Antoine Fuqua, devem estar entre seus preferidos.

001



Touro

Taurinos são românticos e sensuais, mas também possuem um sentido bastante apurado. A sensualidade do amor romântico, da luta pela sobrevivência e do amor pela sensualidade que o sentido do paladar possui, que são próprias desse signo, podem ser encontradas no filme Chocolate (2000), de Lasse Hallstron. Ata-me (1989), de Pedro Almodóvar, mostra o ciúme e o amor possessivo carregado de paixão, que também são características desse signo. E Closer –Perto Demais (2004), de Mike Nichols, é uma trama de paixão, triângulo amoroso, posse e ciúme, característica presentes nas pessoas desse signo.

002



Gêmeos

O alegre, muitas vezes engraçado, extrovertido, divertido e por vezes sedutoramente irresponsável geminiano pode ser caracterizado pelo filme Se Beber, Não Case (2009), de Todd Phillips. Todo geminiano tem uma pitada de infantilidade e inconsequência em sua personalidade e essa é a maior característica que encontramos nesse filme. A irreverência e a eterna adolescência, o amor e os triângulos amorosos dos geminianos podem ser encontrados em Simplesmente Complicado (2009), estrelado por Meryl Streep e Alec Baldwin. A seriedade geminiana da necessidade da boa comunicação e as dificuldades emocionais que envolvem essa capacidade encontramos em O Discurso do Rei, vencedor do Oscar em 2011 de Melhor Filme.

003



Câncer

O romantismo excessivo e muitas vezes um pouco fora da realidade crua em que vivemos, a busca do amor de sua vida, o encontro perfeito carregado de um amor cuidadoso e até meio excessivo é uma das características das pessoas de Câncer. Podemos encontrar essa característica no personagem de Oliver (Ashton Kutcher) de De Repente É Amor (2004). A dramatização das situações e o amor sacrificado também fazem parte do romantismo desse signo e é bem caracterizado no filme P. S. Eu te Amo(2007), de Richard LaGravenes.

004



Leão

O autoritarismo e a ambição, a moda e a elegância, a necessidade do luxo e do sucesso, assim como a extravagância e o glamour que fazem parte desse signo estão muito bem caracterizados no filme O Diabo Veste Prada (2006), de David Frankel. Já o perfil alegre, extrovertido, artístico e elegante, ao mesmo tempo exuberante, quente e apaixonado do leonino é mostrado com maestria no filme Dirty Dancing (1987), estrelado por Jennifer Grey e Patrick Swayze. Podemos encontrar Leão também em filmes de guerra e paixão, mas também em cenas fortes e quentes que possuem os filmes japoneses de Kurosawa.

005



Virgem

O filme Melhor é Impossível (1997), estrelado por Jack Nicholson, retrata a necessidade de ordem virginiana levada ao extremo, quando ela chega à obsessividade. A maioria dos virginianos é obsessiva, seja pelo que for. Uns pela ordem, outros pelo trabalho, outros por uma rotina fechada e organizada. Filmes que retratam a determinação e a paciência de uma rotina difícil para conseguir atingir uma meta, como é mostrado no filme 127 Horas (2010), baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente, também retratam a saga determinada depois de um dia de aventura que também caracteriza esse signo.

006



Libra

O amor e a necessidade de se relacionar, a simpatia que tem pelo casamento e o romantismo equilibrado e racionalizado que é mostrado no filme O Amor Não Tira Férias (2006), com Cameron Diaz e Kate Winslet, retrata de forma clara algumas características das pessoas de Libra. Shakespeare Apaixonado (1998), dirigido por John Madden, mostra a duplicidade da personalidade, a criatividade e o amor sempre presentes nesse signo. Moulin Rouge (2001), com Nicole Kidman, também mostra a necessidade que o libriano possui de participar da vida social e cultural, especialmente no meio artístico.

007



Escorpião

Os filmes densos, que abordam emoções profundas, tortura mental e emocional comoJogos Mortais (2004) retratam muito bem a sombra escorpiana. Assim como paixões que se tornam obsessividades sexuais incontroláveis como a retratada no japonêsImpério dos Sentidos (1976). Atração Fatal (1987) pode também retratar o lado de uma paixão violenta e possessiva, que são características também desse signo. Romeu e Julieta também mostra o perfil da paixão desesperada seguida de morte que pode caracterizar esse intenso signo.

008


Sagitário

O alegre e aventureiro sagitariano pode ser encontrado em vários filmes, mas as injustiças sociais que são caracterizadas em filmes como Robin Hood (2010) retratam o melhor lado desse signo. O sentido de liberdade mostrado pela épica frase da personagem de Cate Blanchet: “Deus me proteja de tanta liberdade”, simboliza inteiramente a maior característica das pessoas desse signo. Os épicos místicos e modernos como Senhor dos Anéis e Harry Potter também podem mostrar o lado aventureiro, filosófico, idealista e fantasioso das pessoas desse signo.

009


Capricórnio

Os filmes que caracterizam as pessoas de Capricórnio devem necessariamente ser ligados à saga determinada de ascensão ao poder. O atual A Dama de Ferro (2011) retrata bem a dura e obstinada caminhada de uma mulher de origem simples até o poder maior que uma pessoa pode atingir. A Rede Social (2010) também retrata essa luta pela vida e a facilidade em fazer de tudo o que for preciso para atingir o poder.Wall Street – Poder e Cobiça (1987) é outro filme que caracteriza bem as ambições e a facilidade em estar em meio ao poder e ao dinheiro que esse signo possui.

0010


Aquário

Aquarianos podem ser retratados em filmes que fazem pensar de uma maneira moderna e cientifica, como  A Origem (2010, de Christopher Nolan, que retrata as mesmas pessoas em mundos e dimensões diferentes, uma teoria atual da física quântica. Matrix (1999), dirigido pelos irmãos Wachowski e protagonizado por Keanu Reeves e Laurence Fishburne, é outro filme que retrata a capacidade de reflexão além de seu tempo que toda pessoa de Aquário possui. Assim como O Exterminador do Futuro (1984), de James Cameron, com seu clima de suspense e aventura, pincelado por acontecimentos fora deste tempo.

0011


Peixes

O signo mais romântico e místico do zodíaco pode ser facilmente retratado pelo filmeGhost – do Outro Lado da Vida (1990), estrelado por Patrick Swayze e Demi Moore, onde o amor é vivido de maneira dramática, seguido de perda que na verdade não se concretiza nem com a morte. Um amor que continua mesmo que seja depois da morte pode ser uma fantasia secreta de toda pessoa de Peixes. Ou o romance vivido através do tempo que nasce e renasce mesmo em tempo e dimensões diferentes, acontecendo através de mensagens sutis e de um encontro que nunca se realiza como encontramos no filme A Casa do Lago (2006), com Sandra Bullock e Keanu Reeves.

0012

____________

Fonte: Portal Angels

Estudo explica por que animais de estimação são como filhos:

Artigo Anterior

3 princípios zen que vão agitar o seu mundo (e torná-lo mais feliz!)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.