Signos

Conheça os signos mais antissociais. Odeiam se expor

capaConheca os signos mais antissociaisOdeiam se
Comente!

Eles preferem manter a discrição e somente os amigos próximos.

Você conhece alguém ou se identifica com o famoso ditado popular “antes só do que mal-acompanhado”?
Algumas pessoas não se sentem à vontade para socializar e se abrir com desconhecidos, são até consideradas como arrogantes e insensíveis.

Segundo o norte-americano especialista em psicologia Gregory Feist, essas pessoas antissociais, que preferem ficar sozinhas e sem aglomerações, costumam ser as mais criativas, elas fazem parte dos signos com alta capacidade de inventar desculpas para faltar a compromissos e, quando saem de casa, contam as horas para voltar.

Elas têm algo em comum: um grande amigo que sempre acoberta suas mentiras para não se socializar. Podem tentar de tudo, dificilmente se consegue tirá-los do seu conforto para desperdiçar tempo conversando com novas pessoas.

Não os compare com os tímidos, pois a timidez tem a ver com o julgamento social, já eles apenas não estão a fim de trocar conexões com pessoas diferentes.

As pessoas sociais conseguem tirar de letra uma conversa sobre o tempo ou o ônibus atrasado; as antissociais sentem tédio e a triste obrigação de ter de dar atenção, mas quando estão em um assunto profundo com seu círculo social, conseguem filosofar sobre vários tópicos, mantendo uma boa conversa por horas.

Uma característica bem presente é a sua fácil distração, eles conseguem se distrair em questão de segundos com uma folha passando pela rua, o cabelo diferente de uma pessoa ou não enxergar o buraco em uma rua em que ele não esteja acostumado a andar, pois como não costumam conhecer muitos lugares, sempre precisam redobrar a atenção.

Expor-se nas redes sociais? Eles não conhecem essa atitude, costumam ter poucos seguidores, aliás apenas os mais próximos, gostam de manter a discrição e uma boa imagem para os desconhecidos e, quando estão vivendo algo intensamente com seus amigos, preferem registrar e deixar guardado como arquivo pessoal na sua galeria.

Contar os planos e os sentimentos não é com eles, que preferem guardá-los a sete chaves e se abrir com aquele melhor amigo ou a própria mãe, afinal, a mãe sempre será a melhor amiga de uma pessoa. Muitas vezes, sofrem calados por medo da opinião e julgamento alheios, também não consideram essa atitude como fraqueza, apenas preferem manter a discrição.

Confira agora a lista dos signos mais antissociais do zodíaco.

Câncer

Você costuma escolher suas companhias a dedo, o seu círculo social é bem restrito e seletivo, prefere escolher as amizades com calma e as seleciona por gostar de manter em equilíbrio a sua segurança emocional; prefere uma amizade sincera e honesta que dure a vida toda.

Virgem

Os virginianos costumam ser chamados de observadores e organizados, e na sua vida social não é diferente, eles preferem manter distância dos outros por medo de não conseguir agradar. Como exigem demais de si, exigem bastante dos outros.

Capricórnio

Já os nativos desse signo são fechados e escondem o máximo que puder seus sentimentos, por isso, às vezes, são tachados de frios e antissociais, e extremamente meticulosos quanto às pessoas que vão entrar na sua intimidade; conquistar a confiança deles é uma tarefa difícil.

Escorpião

Considerados como misteriosos e reservados, os escorpianos costumam ser introvertidos e reservados, guardando alguns segredos que provavelmente irão com ele para o túmulo. Dificilmente se aproximam de alguém com facilidade e demoram a se abrir emocionalmente.

Conhece alguém que se encaixa nas características acima? Envie para ele ler e fazer uma autoanálise.

Comente!

Finlândia está perto de não ter mais ninguém em situação de rua dando teto a quem precisa

Artigo Anterior

Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti prova que é mais consciente que muita gente! (vídeo)

Próximo artigo