Signos

Conheça os signos que mais desistem dos sonhos. Não sabem enfrentar dificuldades!

capa site Conheca os signos que mais desistem dos sonhos Nao sabem enfrentar dificuldades
Comente!

Existem algumas pessoas que, por não saber lidar com empecilhos, acabam desistindo das oportunidades e dos sonhos com muita facilidade.

Enfrentar a realidade da vida é uma tarefa bem complicada. Mesmo assim, se você está lendo este texto agora, é porque tem se saído vencedor de suas batalhas. A existência é cheia de complexidade, muitas vezes dolorosa e que inclui vários saltos evolutivos, renúncias e descontrole emocional.

Mas se isso conforta você, saiba que todos passam por isso, mais cedo ou mais tarde, questionando as próprias escolhas e reconhecendo quão árduo é o caminho até onde escolhemos ficar. Infelizmente, nem todas as pessoas conseguem se comprometer com os próprios sonhos, e acabam desistindo facilmente de persegui-los porque não conseguem enfrentar as dificuldades com a mesma seriedade que depositam em outras áreas da vida.

Quer saber quais são os signos desta lista? Confira!

1.Aquário

Os aquarianos possuem um espírito livre e gostam muito de se relacionar com outras pessoas, conhecer novas culturas e descobrir lugares diferentes. Mudam de ideia com a mesma rapidez com que trocam de roupa, e isso acaba dificultando um pouco o processo de perseguir os próprios sonhos. Na realidade, muitas vezes, eles nem sequer alimentam algum tipo de sonho, a única coisa que sabem é o que não querem para si.

Isso não significa que todos sejam descompromissados, assim como não podemos levar ao pé da letra as características comumente disseminadas sobre os signos, mas quando as pessoas deste signo estão perdidas em relação ao futuro, costumam apresentar esse comportamento de desistência. Com a desculpa de que não querem mais se prender a algo ou que precisam mudar de ares, desistem da maioria das coisas que inventam.

2.Gêmeos

Os geminianos, ao mesmo tempo que sonham alto, costumam precisar de ajuda se quiserem perseguir esse objetivo até o fim. Isso porque alguns signos são mais mutáveis que outros, mostrando uma faceta volátil, superficial e que precisa lidar com muitas dúvidas a respeito das suas decisões.

Os nativos de Gêmeos não têm forte tendência a lutar pelos seus sonhos, ao contrário, querem envolver o máximo de pessoas em suas empreitadas para que façam o “grosso” do trabalho, enquanto eles ficam apenas com a fama. Se você precisa lidar com negócios e com dinheiro, e existe um geminiano no meio, preste bem atenção, eles não se comprometem até o fim, principalmente quando as dificuldades surgem.

3. Sagitário

Mesmo sendo do elemento fogo, Sagitário também é um signo extremamente mutável, que só encara o compromisso com os sonhos e com o futuro se sentir que terá algum benefício com isso. Ao menor sinal de inconsistência, de dificuldades ou obstáculos, fica se martirizando, sofrendo publicamente e reclamando bastante, isso faz com que sinta que a desistência tem uma justificativa.

Esses nativos não gostam de se sentir dependentes ou presos a pessoas ou situações, e acreditam que é justamente isso que faz com que sejam seres superiores, livres e autônomos. Alimentam a ideia de que são especiais, que são comprometidos e sérios, mas não é bem assim que a banda toca. Gostam mesmo é de receber ajuda ou de ter uma plateia aplaudindo seus feitos; a vaidade pega os sagitarianos, que se apegam tanto a ela, que se esquecem dos verdadeiros objetivos.

Ir atrás dos sonhos nem sempre é algo simples e envolve uma série de fatores que nem sequer conseguimos mensurar, a depender da realidade de cada um. Vale lembrar que nem sempre é um problema desistir de um sonho, porque existe algo maior nessa equação, principalmente quando existem terceiras pessoas envolvidas.

Não se culpe se não conseguir cumprir seus objetivos, o nosso texto tem apenas o intuito de mostrar certos traços de alguns signos, e não temos a intenção de desmerecer e muito menos diminuir nenhuma vivência.

Comente!

Pais e avós: casal adota uma adolescente e seu filho e estreiam dois papéis ao mesmo tempo

Artigo Anterior

As pessoas precisam parar de usar crianças africanas como troféus para atrair likes no Instagram

Próximo artigo