Conheça os sinais de um amigo tóxico que diminui a frequência de suas vibrações:



Amigos são bênçãos em nossas vidas e nos ajudam em nossa missão de nos tornar pessoas mais felizes e completas.

No entanto, sempre estamos sujeitos a pessoas tóxicas, que podem se disfarçar de amigos leais, quando na verdade só querem colocar nossas vidas em uma maré de negatividade.

Se você sente que pode ter uma amizade tóxica, os sinais abaixo trazem certeza.

Sinais de uma amizade tóxica que diminui a frequência de nossas vibrações:

1. Crítica excessiva

Seu amigo tóxico está sempre ao seu lado para criticá-lo a cada movimento que você faz. Não importa a área de sua vida, seja no trabalho, amor, amizades ou no lado profissional, para ele você nunca é bom o suficiente, e sempre há uma crítica a ser feita.


2. Falta de confiança

As pessoas tóxicas geralmente sofrem de baixa autoestima, e assim como não acreditam que são capazes de conquistar grandes coisas em suas próprias vidas, também desacreditam daqueles ao seu redor. Essa falta de confiança é mostrada explicitamente quando você conta novidades e elas as desprezam, como se não fossem importantes ou boas o suficiente.


3. Egocentrismo

As coisas que acontecem em sua vida não são importantes para a pessoa tóxica, a menos que sejam convenientes para ela. Do contrário, não demonstram o menor interesse. Para essas pessoas, o mundo gira ao seu redor e raramente se importam com o que outro alguém tem a dizer.


4. Egoísmo

A amizade para essas pessoas significa uma relação unilateral, na qual elas recebem tudo e nada oferecem. Elas estão sempre dispostas a receber ajuda e bondade, mas fazer o mesmo é um sacrifício o qual não estão interessadas em fazer.




5. Infelicidade

As pessoas tóxicas estão sempre criticando os outros e tentando fazer com que suas vidas pareçam sem significado e inferior. Essa é uma clara manifestação de sua infelicidade interna e pessimismo.


6. Fofocas

Essa pessoa sempre tem algo de ruim para dizer sobre outra pessoa. É como se as fofocas alimentassem sua energia de vida.


7. Inconsistência

Você nunca sabe como estará o humor dessa pessoa, e isso o faz andar pisando em ovos quando está perto delas. Você teme que acabem discutindo por coisas bobas, por isso sempre vai muito devagar.


8. Orgulho

Essas pessoas nunca admitem suas falhas. São orgulhosas demais para isso. No entanto, quando se trata de outros, são as primeiras a atirar pedras.

Você vive ou já viveu uma amizade com uma pessoa assim? Conte-nos suas experiências através dos comentários!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.