Conheça todo o poder divino dos anjos de luz…

2min. de leitura

Os anjos são seres de luz, de amor incondicional, que nos trazem mensagens divinas direto do reino dos céus, funcionando como intermediários entre Deus e os homens.



Eles se conectam a energia das nossas almas e nos mostram, de forma sutil, o que fazer em uma situação difícil ou o melhor caminho a seguir. São feitos de luz e fogo e sua aparição é imediatamente reconhecida por sua extraordinária beleza.

No budismo eles são conhecidos também como devas, da raiz sânscrita div, que significa “brilhar”. Logo, seu nome é uma alusão a “seres brilhantes” ou “auto-luminosos”. São também representados com asas, auréola e como crianças.

Qual a missão dos Anjos de luz?

CONHEÇA TODO O PODER DIVINO DOS ANJOS DE LUZ FOTO DE CAPA E FOTO 01


Os Anjos de luz têm a missão não apenas de transmitir mensagens celestiais, mas também zelar por todas as almas da terra. A cada um é destinado um anjo da guarda no momento do nascimento, que o acompanha até a morte, e em outras encarnações.

Conheça duas orações poderosas para o Anjo de luz

  • Oração 1: “Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém!”
  • Oração 2: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”.

_________________

Por Juliana -Taróloga


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.