AmizadeColunistas

Conselho de amiga…

Calma, primeiramente calma, eu estou aqui e estou lhe ouvindo, estou me colocando em seu lugar e sei o quanto é complicado ser você agora.



Tudo isso vai se resolver!

Como eu sei disso?! São as experiências, pelas quais você também passou, só não está conseguindo separar tudo agora, mas eu vou lhe ajudar, eu estou aqui!

Na verdade você sabe mais do que ninguém a confusão que eu sou, mas quando se trata de dar conselhos somos expert em qualquer assunto. É porque enxergamos a situação de fora, claro, assim tudo fica mais fácil, não somos nós que estamos realmente sentindo, porém quando se trata de você, dói em mim, dói como se tivesse sendo comigo, quero lhe proteger e defender, como se você não pudesse fazer isso sozinha, mesmo sabendo que você é muito mais decidida e mais forte que eu.


Esses dias sonhei com você (novidade haha), mas foi um sonho meio confuso, você não estava bem, você estava perdida e eu tentava ajudar, tentei gritar mil vezes e mil vezes você não me ouvia, ainda bem que foi só um sonho e assim que acordei mandei uma mensagem para saber se tudo estava bem.

Então, entendi o que isso queria dizer, talvez eu não possa resolver as coisas por você, não posso querer fazer você tomar algumas decisões que eu penso que são as melhores, mas posso estar aqui se cair, enxugar suas lágrimas e  dar um “tapa” na cara quando precisar.

Mesmo que você faça umas burradas, não importa, você tem um porto seguro, não está só e acredito que foi isso que você precisava saber.

O meu conselho para você é: VIVA! Pense em sua felicidade, não permita nunca mais chorar por quem não a merece, não deixe de fazer o que gosta para agradar, não deixe de brilhar por medo do que as pessoas vão pensar.


Talvez você já saiba de tudo isso e eu estou sendo repetitiva mas, não custa nada lembrar!

Você é muito maior do que imagina e vai chegar muito mais longe do que pensa!!! Eu confio em você minha amiga, e estou aqui, para o que der e vier.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: asife / 123RF Imagens


08 dicas para cumprir seus objetivos e não se frustrar:

Artigo Anterior

Por que tanta urgência em assumir um novo relacionamento?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.