5min. de leitura

Construa-se, não se destrua! Crie e viva os seus sonhos!

Estar presente na atualidade e ser feliz no Planeta Terra é um fato que, em algum momento,  devemos parar e refletir.

Acredito que muitas vezes estamos tão preocupados com o trabalho, dinheiro, família, lazer, amigos, cachorro e tudo mais. Então corremos tentamos de todas as formas sermos felizes.



Estar feliz, de certa maneira, faz o coração ter uma boa frequência, mas este processo é longo e deve ser planejado para que ele se estenda a longo prazo.

Estar feliz remete a uma frequência saudável ao cérebro e ao coração, e não se engane quem pensa que é somente nos neurônios que tudo está presente, e sim o coração tem um poder muito maior do que o cérebro.

O importante é ter foco em um determinado objetivo e batalhar para alcançá-lo, mas isso também não quer dizer que devemos tirar a todo custo pessoas do caminho e também não quer dizer que para alcançar determinado objetivo não passamos por alguns momentos de tristeza.


Exatamente nesta questão de ter foco em um determinado objetivo é que mostra o quanto queremos realmente nos dedicar ao assunto e persistir para chegar a alcançá-lo.

Ninguém nunca disse que se temos um objetivo, que ele cai do céu imediatamente, principalmente quando ele é grandioso.

Grandes sonhos, levam tempo para serem realizados, pequenos sonhos podem levar pouco tempo ou muito tempo.

Nada está definido e, às vezes, o Universo leva algum tempo para trazer e encaminhar o objetivo. Os ajustes do Universo são necessários e muitas pessoas não entendem isso e não querem esperar até acontecer.


Estou realmente esperando chegar ao Brasil o celular que mede a frequência do corpo das pessoas, porque isso será um grande avanço para a humanidade.

Quando todas as pessoas do mundo tiverem acesso a esta tecnologia, e se ela não ficar somente restrita aos laboratórios, um grande avanço será dado.

As explicações sobre o assunto, aos poucos, podem ser divulgadas e como as tecnologias de informação conseguem difundir facilmente, então, já não será mais problema.

A questão da demora para alcançar o objetivo faz com que as pessoas desistam de seus objetivos, por falta de fé e, consequentemente, isso é falta de foco. Pois quem tem foco vai até alcançar o objetivo, mesmo que demore anos.

As pessoas acabam por se destruir e nem percebem isso. A falta de objetivos claros, e sonhos. É claro que atitudes e objetivo devem estar alinhados para a mesma direção. E não em direções opostas.

O primeiro passo é o sonho e acreditar que ele pode se tornar realidade. E lembrar que as atitudes devem ser alinhadas a este objetivo, não desviando o foco para outro lado.

A demora pode acontecer exatamente devido à falta de foco. O caminho precisa ser aberto no cérebro, na mente, nos neurônios e no coração. É como aprender a dirigir um carro, quanto mais se dirige, menos se precisa pensar como se faz isso, então nos locomovemos e dirigimos sem pensar o que fazemos.

A mente precisa ser treinada para determinado caminho. Foco = objetivo alcançado.

A persistência é um item ideal para alcançar o sonho.  Se eu tenho um sonho, preciso ter atitudes para realizar o sonho. Sonhe, planeje e atinja. Depois viva o que você sonhou, torne realidade o seu sonho, pois este é apenas seu e não de outra pessoa.

Não viva o sonho de outras pessoas, mas, sim, viva o seu sonho! Só é feliz quem vive os seus sonhos!


Direitos autorais da imagem de capa: Valerie Elash / Unsplash

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.