publicidade

Continuo acreditando que tudo está no tempo exato.

Parece que tudo passou tão depressa e que a vida nos deu a sentença do que deve ser feito para que a gente possa reaproveitar o novo ciclo.



Tem toque que acalma palavra que auxilia. Tem coração gigante, tem força que é luz.

Parece que a vida nos deu um ultimato e nos fez colocar no papel, grafando na alma a nossa lista do que devemos traçar para nós mesmos como meta, como nova história, como novo apreço, ou um novo, olhar pronto e fresco para abranger todo o infinito.

Muita coisa se torna finita, muita coisa é deixada para trás. Muita coisa vem e transforma.
Para isso que existem os recomeços, os novos desejos e a sensação de que não podemos abrigar mais coisas debaixo de nossas asas sentimentais.

Viver com o necessário, sentir o suficiente achar que tudo é imenso dentro daquele instante que pode ser passageiro, mas tão fervoroso e intenso, é como colecionar afetos mais sinceros e deixar que o tempo nos acomode em lugares mais macios, em colos mais reconfortantes e que em nós haja sempre a inquietude de querer viver e sentir as próprias escolhas, sem culpa.


Parece que foi ontem que tudo aconteceu, parece que o agora traz uma nova roupagem de esperança, fé e um altar repaginado de gratidão.

Não dá para competir com os planos de Deus, mas dá para sentir em cada passagem, o peso ou a maciez do que foi carregado. Dá para sentir também o que preencheu cada lacuna do destino.

Eu oro sempre pedindo que Deus Nosso Pai continue cuidando de todas as aflições, que continue dando a cada a um o viver do sorriso, a porta de entrada onde tudo flutua e o som da vida, por vezes, é tão silencioso quanto misterioso.

Por vezes, é apenas aquilo que cada um precisa experimentar. Mas que não seja infértil, que não seja triste ou vazio. Que seja de merecimento, de receptividade e pouca ostentação.
Revelar um lado mais sábio espiritualmente é demonstração de aprendizado e maturidade diante do que muitas vezes questionamos, mas reconhecemos como necessário para elevar a nossa aura de luz.


Que tudo seja mais simples seja algo em que se possa notar o amor como rota de encontro, de paz, de união. Eu creio em muita coisa que consegui captar ao longo do caminho.

Que seja o eclipse da lua, que seja um chão cheio de estrelas, que seja uma das coisas mais abençoadas que a vida possa enviar.

Parece que foi ontem, parece que é agora. Mas tudo está no tempo exato. 

Continuo acreditando, por mais que os pés descansem entre um soluço e outro, entre um olhar mais profundo, entre o vaivém do coração.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: pxhidalgo / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.