Relacionamentos

Conto de fadas? Homem se apaixonou e casou com babá dos filhos, 20 anos mais nova!

Foto: Reprodução
capa Conto de fadas Homem se apaixonou e casou com baba dos filhos 20 anos mais nova

O casal parece feliz, mas sua relação tem sido motivo de polêmica nas redes sociais!

Ben e Krystle Romano são um casal de Long Island, Nova York, que tem uma história de amor semelhante às que encontramos nas comédias românticas ou contos de fadas.

Os dois se conheceram e se apaixonaram quando Krystle começou a trabalhar como babá das filhas do então patrão, em novembro de 2014. As crianças se encantaram por ela, e depois de um tempo, o pai também.

Mesmo com diferença de idade de 20 anos, os dois não pareceram se intimidar e se casaram em novembro de 2017. Desde então, Krystle foi “promovida” de babá a madrasta das crianças.

A família parece viver muito feliz. No Instagram de Krystle, é possível ver muitas postagens dela com o marido e os enteados, no entanto, a vida da família está incomodando muita gente.

2 Conto de fadas Homem se apaixonou e casou com baba dos filhos 20 anos mais nova

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @krystlekayture

Depois que compartilhou sua história na internet, o casal passou a sofrer perseguição on-line de pessoas que acreditam que ambos não deveriam estar juntos.

Ben, que tem filhos de atualmente 22, 19 e 17 anos, explicou que as pessoas já confundiram a mulher com sua filha em inúmeras situações, e algumas ainda falam que ele só a contratou como babá porque ela era bonita e ele tinha segundas intenções. No entanto, ele garante que as coisas não aconteceram assim.

Ele ainda explica que tinha 43 anos quando conheceu Krystle, que estava com 23, e seu amor não foi planejado. Segundo Ben, há aqueles que ainda acusam a jovem de ser uma “destruidora de lares” e “interesseira”.

A essas provocações, ele responde dizendo que não tinha muito dinheiro quando conheceu a jovem e que até a considera seu “amuleto da sorte”, porque apenas começou a ganhar melhor depois que começaram a se relacionar afetivamente.

3 Conto de fadas Homem se apaixonou e casou com baba dos filhos 20 anos mais nova

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @krystlekayture

Krystle, que já tinha um filho quando entrou no relacionamento, também falou um pouco sobre a negatividade das pessoas sobre sua união com o ex-patrão. Segundo ela, vários internautas dizem que o seu relacionamento não vai durar e que Ben vai querer ficar com a próxima babá que conhecer.

Todos nós sabemos o quanto esse tipo de comentário pode ser desgastante, mas o casal parece ser bastante seguro  quanto à sua decisão. A jovem diz que seu relacionamento com Ben já é antigo e que as pessoas na web só demonstram tanto interesse porque a babá se tornando a madrasta é como o enredo de uma comédia romântica.

Krystle também diz que ama os enteados como se fossem seus filhos e que eles podem contar com ela para tudo.

4 Conto de fadas Homem se apaixonou e casou com baba dos filhos 20 anos mais nova

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @krystlekayture

O começo do relacionamento não foi nada romântico

Quem vê o casal muito feliz hoje nem imagina que no começo um não gostava muito do outro. Ben achava que Krystle fazia um péssimo papel como babá e cuidadora de casa, e estava prestes a mandá-la embora, mas foi impedido pela filha, que gostava muito da companhia da jovem.

Krystle, que hoje trabalha na indústria da beleza, confessou que detestava Ben, mas que com o tempo eles começaram a conversar melhor e se aproximar, até que ele convidou a jovem e seu filho para passar o Natal em sua casa.

5 Conto de fadas Homem se apaixonou e casou com baba dos filhos 20 anos mais nova

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @krystlekayture

A partir daí a relação mudou, eles começaram a conversar por mensagens de texto e foram a encontros até decidirem que queriam estar juntos.

No entanto, não falaram para as crianças inicialmente, acharam melhor ter certeza do que os unia. No entanto, acabaram se esquecendo e dando as mãos em um passeio de carro junto com as crianças.

Hoje eles têm uma relação bastante positiva e não querem esconder do mundo o seu amor!

0 %