Contra todo mal!

3min. de leitura

Haverá sempre quem te inveje sem nunca perceberes o porquê. Haverá sempre quem fique triste e revoltado com a felicidade alheia. Haverá sempre gente que não gosta de ver os outros bem. Haverá sempre quem te deseje mal, mesmo que de forma inconsciente. Haverá sempre quem fique contente por algum fracasso teu, e que esteja pacientemente à espera que tal aconteça. Haverá sempre alguém que te vai querer magoar. Que vai estar à espera que tu caias.



Percebe uma coisa: vai doer, vais custar, vai custar a levantar, principalmente quando vem de quem menos esperamos. Mas é exatamente nesse momento que tu percebes e começas a pensar maior.

E tu? E a ti?

A ti cabe-te continuares o teu caminho, os teus sonhos, os teus desejos. A ti cabe-te não deixares-te levar pela negatividade, dares a volta por cima e continuares no teu caminho, na tua luz, naquilo que o teu coração te diz que é o correto. A ti e só apenas a ti cabe-te a decisão de não deixares entrar todo o mal que por aí tentam espalhar.


E sabes porquê?

Porque a tua luz é bem maior. A tua luz ninguém a apaga. Porque a irradias de uma forma tão boa e pura que consegues afastar tudo aquilo que não interessa, que te pode fazer algum mal e que não é bom para ti. Brilha e ofusca quem não te deseja tudo senão o bem. Porque é do bem que deves viver, que deves desejar e que deves seguir.

Encheres o teu coração só do que é bom, elevares a tua vibração, é a melhor forma de não deixares coisas más entrarem.


E porque à noite, quando te vais deitar, apenas importa a coragem e a determinação que tu tens para abraçares o dia de amanhã. Apenas interessa a força e a luz que vais ter, ainda mais, amanhã.

Não te deixes levar pelo mal ou pela negatividade alheia, deixa-te sim levar pela tua coragem, pela tua força e principalmente pelo teu coração. Irradia!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.