publicidade

Controle a sua mente!

Você sabe qual é o seu pior inimigo? É a sua mente. Sabe o que te bloqueia de ir além? A sua mente e todos os empecilhos que cria através dela. Sabe por que você desenvolve o medo, insegurança e ansiedade? Porque seus pensamentos negativos se tornam verdades absolutas em sua mente e então ativa esses estados mentais como se fossem realidade.



Buda já disse: “É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos. ”

Os pensamentos têm poder, os bons e os ruins. Por isso, determine que, de hoje em diante, os seus pensamentos não mais te governam. Você tem o poder de escolher quais vai focar.

CONTROLE SUA MENTE - FOTO 01


Você pode descartar, a qualquer momento, todo pensamento que não lhe for favorável. Se os pensamentos depreciativos são mais fortes do que a sua capacidade de controle, você pode ressignificá-los. Estabeleça um novo peso para eles, um novo significado para usá-los como âncoras para o seu sucesso.

Interrompa qualquer linha de raciocínio negativa e depreciativa e ressignifique. Substitua esses pensamentos nocivos por outros que te fortaleçam e te impulsionem.

Você tem o poder de controlar a sua mente. Pratique a meditação, silencie mais a sua mente no dia a dia, foque nos seus sucessos, nas suas forças, acredite sempre na possibilidade de dar certo e fortaleça a sua fé.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.