ComportamentoColunistas

Controle a sua mente!

CONTOLE SUA MENTE FOTO DE CAPA E FOTO 02

Você sabe qual é o seu pior inimigo? É a sua mente. Sabe o que te bloqueia de ir além? A sua mente e todos os empecilhos que cria através dela. Sabe por que você desenvolve o medo, insegurança e ansiedade? Porque seus pensamentos negativos se tornam verdades absolutas em sua mente e então ativa esses estados mentais como se fossem realidade.



Buda já disse: “É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos. ”

Os pensamentos têm poder, os bons e os ruins. Por isso, determine que, de hoje em diante, os seus pensamentos não mais te governam. Você tem o poder de escolher quais vai focar.

CONTROLE SUA MENTE - FOTO 01


Você pode descartar, a qualquer momento, todo pensamento que não lhe for favorável. Se os pensamentos depreciativos são mais fortes do que a sua capacidade de controle, você pode ressignificá-los. Estabeleça um novo peso para eles, um novo significado para usá-los como âncoras para o seu sucesso.

Interrompa qualquer linha de raciocínio negativa e depreciativa e ressignifique. Substitua esses pensamentos nocivos por outros que te fortaleçam e te impulsionem.

Você tem o poder de controlar a sua mente. Pratique a meditação, silencie mais a sua mente no dia a dia, foque nos seus sucessos, nas suas forças, acredite sempre na possibilidade de dar certo e fortaleça a sua fé.


Conquiste um amor íntegro

Artigo Anterior

Ser mulher – “dançar é apenas um pretexto para amar…’’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.