Comportamento

Convidados não param de comer, mesmo com o salão de festas em chamas

capaconvidados nao param de comer mesmo com o salao de festas em chamas
Comente!

Durante o incêndio, os convidados deixaram muito claras as suas prioridades. O caso viralizou mundo afora!

Quem não gosta de comer bem, não é mesmo?! Embora as definições de “comida boa” variem muito entre quem tem dieta regrada e quem só se importa com o sabor, a realidade é que um cardápio apetitoso traz alegria a todos.

Algumas das oportunidades que temos de comer bem são eventos como comemorações corporativas, aniversários, casamentos…. A comida é uma parte importante desse tipo de reunião, e em muitos casos costuma ser encomendada de restaurantes ou buffets, para que os convidados tenham a melhor experiência possível.

Sabendo disso, muitas pessoas, quando sabem que têm um evento como esses, até ficam sem comer durante o dia e esperam ansiosamente o encerramento de tudo para se deliciar com o cardápio.
Você se identifica com esse tipo de comportamento? Se sim, com certeza é famoso em seu grupo social por ser um comilão, e sempre tem as suas histórias contadas em rodas de amigos.

No entanto, com certeza, até os mais apaixonados por comida se surpreenderão com um caso recente que aconteceu durante um evento na Índia.

Um grupo de pessoas que estava na festa tem divertido muita gente por sua atitude quando as coisas tomaram um rumo totalmente inesperado.

Conforme noticiado pelo portal de notícias britânico Daily Mail, dois convidados de um casamento continuaram aproveitando o buffet tranquilamente, mesmo depois de o local do evento ser tomado por um incêndio incontrolável logo atrás deles.

O acidente aconteceu em Bhiwandi (Maharashtra). As imagens mostram dois homens sentados a uma mesa conversando despreocupadamente com o operador de câmera, como se estivesse tudo tranquilo.

Em determinado momento, um deles olha casualmente para o fogo, mas logo depois volta a atenção para a refeição, ignorando completamente o grande risco que aquela situação representava não apenas para ele, mas para todos que estavam presentes.

Outras pessoas que aparecem na gravação podem ser vistas preocupadas com o fogo, mas os dois homens sendo filmados não se incomodam em nenhum momento. Como o casamento não foi interrompido, eles continuam desfrutando da comida servida e da companhia um do outro.

 

As imagens foram compartilhadas mundo afora nos últimos dias e têm feito com que muita gente se divirta e ao mesmo tempo questione o nível de tranquilidade e de amor pela comida desses homens.

Eles ainda foram alvos de críticas de quem acredita que deveriam ter-se levantado e feito algo para ajudar, uma vez que estavam participando do evento e poderiam contribuir com a segurança de todos os envolvidos.

Opiniões à parte, a realidade é que os amigos deixaram claro que, em caso de perigo, eles priorizam a comida e a tranquilidade.

Conforme contado pelo Daily Mail, com base em informações compartilhadas pelo canal de notícias indiano NDTV, o incêndio foi originado por fogos de artifício e os prejuízos foram grandes.

O fogo que se iniciou na festa destruiu seis veículos de duas rodas, algumas cadeiras e decoração das celebrações nupciais. Para atender apagar o incêndio, foram necessárias quatro unidades do corpo de bombeiros local.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

A extravagância dos casamentos indianos é uma marca registrada, mas não há confirmação de que a pirotecnia, que supostamente deu início ao incêndio, fazia parte desse evento.

Comente!

Diga o que enxergou primeiro na imagem e revelaremos se você é facilmente enganado!

Artigo Anterior

Mulher fingiu o próprio casamento apenas para chamar a atenção do ex-namorado. Não deu certo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.