ColunistasReflexão

Coração: centro dos sentimentos!

Coração centro dos sentimentos

Resíduos do Coração…



O coração é o centro dos sentimentos, um órgão que tem a função de bombear o sangue carregado de oxigênio que é um elemento químico responsável pela vida e o pelo ar que respiramos.

Também é o coração uma representação simbólica do amor, mas, muitas vezes,tem sido ocupado por sentimentos contrários.

Um coração deve conter os melhores sentimentos possíveis, pois o que acumulamos no coração é transferido para o restante do corpo, o sangue que é bombardeado precisa ser puro, constituído de elementos químicos legítimos e verdadeiros;


À medida que o seu coração acumula sentimentos ruins, o sangue estará contaminado, resíduos ruins serão transferidos para o restante do corpo, o que possivelmente provocará vários outros sentimentos, ressentimentos, dores, aflições, angústias, amargura, opressões, doenças malignas, desencadear uma série de enfermidades e outras doenças da alma.

Tire um tempinho da sua vida para esvaziar o coração dos sentimentos ruins, mas tenha plena convicção do que não serve mais para ser guardado.

Comece pelos sentimentos mais difíceis de serem retirados, porque são esses sentimentos que deixam o coração apreensivo, inseguro e fechado para sentimentos melhores.

Prossiga com a limpeza, usem do perdão como água que purifica as cavidades mais densas, os átrios precisam ser liberados para que tudo possa fluir melhor, todo processo circulatório precisa ser constituído de sentimentos bons para que tudo funcione normalmente sem interferências malignas.


O que guardamos no coração e carregamos nas veias deve ser constituído de sentimentos bons, porque tudo vai ser regado para o restante do corpo e, à medida que bons sentimentos vão sendo liberados, o seu corpo se torna mais resistente, porque o sangue deixa o melhor alimento e desprende o oxigênio para todo do corpo e rejeita todo resíduo ruim que não faz parte da sua vida.

Jogue fora todo resíduo que não faz parte do seu coração, assim estará livre de qualquer ressentimento.

O amor será o melhor investimento da sua vida, acumulará créditos de bons sentimentos e o seu coração estará puro.


Uma pena! Você voltou no momento errado!

Artigo Anterior

5 razões pelas quais o seu rompimento foi a melhor coisa que lhe aconteceu:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.