Signos

“Corações de gelo.” Estes 3 signos vivem ferindo os sentimentos alheios e não se importam com ninguém

5 capa site Coracoes de gelo estes 3 signos vivem ferindo os sentimentos alheios e nao se importam com ninguem

Com muita frieza, estes são os signos que pouco se importam com os sentimentos e vontades dos outros, eles só querem saber de si mesmos.



Quando se relaciona com as pessoas, você se considera alguém caloroso? Amigável? Gentil? Ou nem pensa nisso e só se importa mesmo é com os próprios sentimentos?

No zodíaco, temos estes dois tipos de pessoas, mostrando o completo extremo entre um e outro, como se fossem a oposição da mesma moeda e todos os signos carregassem um pouco das duas características.

Os signos considerados mais frios do ranking são aqueles que buscam praticidade, objetividade e gostam de encarar as coisas de maneira simples, sem rodeios. Seja nos relacionamentos íntimos ou nos públicos, estas três pessoas são capazes de congelar metade de um mapa astral, de tanta indiferença que carregam. Será que o seu está na lista?


1. Capricórnio

Os capricornianos mostram mais sentimentalismo quando são afetados por outros signos em casas do mapa astral, mas se tiverem o Sol bem delineado em suas personalidades, podem ser bem frios. Eles lidam com as situações de maneira mais lógica e racional, e não têm tempo para enrolação, já que o foco que têm é na carreira e no trabalho.

Nem perca seu tempo tentando arrancar emoções dos capricornianos, eles até podem ser bem românticos e cheios de otimismo, mas se não mostram isso nunca, significa que não se enxergam sendo sentimentais assim com você. Eles não gostam de se sentir vulneráveis e detestam quando os planejamentos dão errado, vivendo na corda-bamba entre as explosões de fúria e a frieza descomunal.

2. Aquário


Sabemos o quanto os aquarianos podem ser frios quando o assunto é relacionamento amoroso, eles não fazem muito o tipo que se “prende” a alguém, e não é por mal, é porque realmente valorizam a liberdade das ações e dos pensamentos. Lidam com as situações de maneira racional e sempre tentando pensar fora da caixa, um pouco à frente, mas são mais palatáveis que os capricornianos, já que gostam de se socializar.

Na verdade, os aquarianos quase nunca passam por “perrengues”, já que fazem amigos em qualquer lugar em que pisem, com uma facilidade que pode até parecer forçada, mas não é. As pessoas que têm esse signo no maior regente costumam pensar de forma não linear, tomando atitudes que muitos consideram “inesperadas”, mas que para eles já foi muito bem racionalizada. Não espere encontrar ordem, só eles entendem o que pensam, e nem fazem questão de explicar muito aos outros.

3. Virgem

Os virginianos são parecidos com os capricornianos em muitos aspectos, com exceção do nível amoroso, em que não têm tantas habilidades quanto os outros. Não são comunicativos com quem não conhecem, inclusive só gostam de manter um diálogo se sentir que dali podem aprender algo, caso contrário, se sentirem que não vale a pena, podem se comportar como perfeitos antipáticos.


Quando se sentem prejudicados, podem ser extremamente frios, revelando seu coração de gelo. São capazes de humilhar a pessoa em questão, mostrando de maneira metódica e analítica os motivos de estar errada, algo com o que nem todos sabem lidar. São tão pragmáticos, que muitos acreditam que até no amor são capazes de ficar analisando prós e contras sem sentir verdadeiramente a pessoa amada.

Apenas os olhos mais atentos conseguem encontrar os 2 animais nesta imagem!

Artigo Anterior

Pai de bebê que fez “V de vitória” durante ultrassom morre após lutar contra câncer raro: “Guerreiro”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.