2min. de leitura

CORAGEM PARA AMAR!

Viver a Vida, exige coragem! Coragem para amar, sem se importar se vão lhe valorizar! Pois, em natureza, somos puro Amor! O Amor não cobra e nem se dobra!


Nossa Alma, só precisa ser liberada, para, verdadeiramente, Amar! Ser livre! Mesmo, em meio aos desafios de viver, o Amor se expressa, em todas as criaturas!

O Amor é a manifestação do Espírito! Por isso, perdão, fé, alegria e gratidão são a nossa verdadeira auto realização! Com isso, contemplamos, choramos, sentimos, sorrimos e interagimos com a Vida e nos transformamos!

Enfim, amamos, e, com isso, verdadeiramente, nos libertamos! Pois, pior que não ser amado, é reprimir a nossa capacidade de amar!


coragem-para-amar-foto-de-capa

E dessa forma, ao Amar, mesmo que na solitude, vibramos com nosso Espírito, e sentimos o Infinito e o Seu Eterno Pulsar, que nos leva à sermos puros em nossas atitudes e expressarmos nossas virtudes!

E nessa pureza, crescemos na força de florescer em autenticidade, iluminação e verdade, se revelando na capacidade de confiar, se pacificar e se doar!


Nos tornamos livres para o despertar de perceber que tudo na Criação é Amor! E nos unificamos, assim, ao nosso Criador, como raios do mesmo Sol, que é Fonte de Luz e Puro Amor!

___

Texto e edição de vídeo: – Daise Aur/ Fotos extraídas da Web/ Música :-Nosso maior Amor de Dilan in the Movies .





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.