Bem-Estar e SaúdeQualidade de vida

Corrija problemas crônicos de saúde com estas posições de dormir!

corrija problemas

Se você sofre de uma condição como a apneia do sono ou refluxo ácido, provavelmente já tentou algumas coisas para acabar com os seus sintomas, certo?



Bem, e se lhe dissessem que essas questões podem ser tratadas mudando uma coisa simples – sua posição de dormir?

Você provavelmente estaria realmente interessado, certo?

Vamos dar uma olhada em seis condições que podem ser tratadas com ajustes básicos em sua posição de dormir.


1.Dor no ombro

Se você tem dor no ombro, em primeiro lugar, evite dormir sobre o ombro que está doendo. Se você optar por dormir no outro lado, coloque um travesseiro grande em seu peito e descanse seu braço nele.

corrija problemas2



2.Dor de garganta

Se você sofre de dor de garganta, você vai querer manter o seu pescoço na mesma altura que o corpo. Isso significa nenhum travesseiro sob sua cabeça! Em vez disso, enrole uma toalha e coloque-a sob seu pescoço.


3.Dor nas costas


corrija problemas3

Se você sofre de estenose espinal, dormir em uma posição fetal, com um travesseiro entre os joelhos pode ser de grande ajuda.

Se você prefere dormir de costas, coloque um travesseiro sob os joelhos e uma toalha enrolada na parte debaixo das costas.



4.Fascite plantar

Se você tem dor no pé causada por uma fascite plantar inflamada, certifique-se de deixar seus pés e tornozelos em uma posição relaxada.


5.Refluxo ácido


corrija problemas4

Se você sofre de refluxo ácido, certifique-se de dormir sobre o lado esquerdo do seu corpo. Por quê? Bem, o lado esquerdo do seu corpo abriga seu sistema linfático. Quando você dorme deste lado, ele ajuda com a resolução adequada dos ácidos do estômago.


6.Apneia do sono


Se você sofre de sintomas da apneia do sono, como ronco e dificuldade para respirar durante o sono, certifique-se de descansar em seu lado. Isto irá impedir sua língua e tecidos de obstruírem suas vias respiratórias.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe


9 segredos de pessoas irresistíveis

Artigo Anterior

Dê-me as coisas que o dinheiro não pode comprar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.