Creia nas promessas de Deus! Ele fará algo extraordinário em sua vida

“Filha, Eu estou aqui, Sou o seu ajudador e consolador. Eu a fortaleço, Eu a ajudo, Eu a sustento com a destra da Minha justiça, não temas.” (Isaías 41:10).



Não sei dizer ao certo por que escrevo esta mensagem nem para quem ela está sendo direcionada, mas sei que é algo que provém de Deus, e Ele é perfeito no que faz. Então, leia com atenção o que eu vou lhe dizer: sei que muita coisa fugiu do seu controle, que a sua vida não tem sido fácil e que os seus últimos meses têm sido de dor, vergonha, tristeza, humilhações, perdas e sofrimentos.

Sei também que o seu coração anda cansado e que desfaleceu na fé. Sei que as suas orações têm sido silenciosas e em meio a lágrimas e que a sua alma tem sentido uns apertos inexplicáveis e uma vontade imensa de desistir de tudo, de fugir.

Quando eu digo que sei é porque, muitas vezes, eu me senti assim em alguns momentos bem complicados da vida, e confesso a você que não pude contar com todos.


Aqueles que mais se diziam meus amigos, por algum motivo, afastaram-se. Aqueles que diziam “conte comigo” sempre, por alguma razão, encolheram a sua mão.

Aqueles que falavam “estamos juntos pro que der e vier”, por alguma ocupação, não estiveram disponíveis para mim, e eu só pude conversar com Deus, e contar só para Ele o que poucos se interessaram em ouvir.

Chorei, solucei e, no meio da minha aflição, pude ouvir nitidamente a sua voz me dizendo: “Filha, Eu estou aqui, Sou o seu ajudador e consolador.

Eu a fortaleço, Eu a ajudo, Eu a sustento com a destra da Minha justiça, não temas. (Isaías 41:10) Não importa se o mundo não a vê, Eu a vejo, não importa se o universo não a reconhece, Eu a reconheço, Eu a levanto, Eu a exalto e a honro.”


O Senhor cuida da gente, e é isso que eu quero que você entenda. Ele sonda o nosso coração, Ele nos conhece por dentro, Ele sabe das nossas necessidades, das nossas angústias e do nosso limite também.

Em certas situações, às vezes, Ele até permite que os outros nos deixem sozinhos, não por covardia, mas para nos mostrar que é dEle que dependemos, e que só Ele é capaz de nos abraçar e socorrer, sem nos julgar por nada.

Ele o acha onde você estiver, seja no abismo, na caverna, ou em um túnel sem saída. Ele acha você, coloca-o no centro da vontade dEle e faz por você o que ninguém foi/é capaz de fazer.

Psiu, Ele está preparando você, algo extraordinário em sua vida Ele está fazendo.

 

Cecilia Sfalsin

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: serezniy/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.