Notícias

Criança de 6 anos encontra câmera escondida no banheiro de casa: “Mãe, olha lá a luzinha”

Foto: Pexels
Capa site Crianca de 6 anos encontra camera escondida no banheiro de casa Mae olha la a luzinha

A menina achou a câmera escondida enquanto tomava banho e avisou a mãe!

Já imaginou alugar uma casa para você e sua família morarem e ser surpreendido por uma câmera escondida, instalada pelo dono, para vê-los no banho? Segundo o Jusbrasil, ao instalar uma câmera escondida em um imóvel, o agente atua com intenção de nele permanecer, como se ele mesmo estivesse escondido atrás de um “fundo falso”, e isso é crime.

De acordo com o G1, um caso assim aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória (ES), este ano, quando uma menina de 6 anos notou uma luz que saía da parede, no banheiro da casa alugada. A criança prontamente contou o fato para sua mãe e uns dias depois, quando foi tomar banho com sua mãe, a criança falou de novo sobre o assunto, chamando a atenção da mãe, que também viu a luz.

A mulher chamou o marido para identificar aquilo. O homem cutucou a luz com a ponta de uma tesoura e viu alguns fios. Com a ajuda do irmão, quebraram um pedaço da parede para poder enxergar o que havia lá e, para surpresa de todos, era uma câmera instalada dentro da parede, direcionada para o chuveiro.

Imagem 1 Crianca de 6 anos encontra camera escondida no banheiro de casa Mae olha la a luzinha

Direitos autorais: Reprodução / TV Gazeta

Segundo marido e mulher, a câmera foi instalada pelo proprietário do imóvel que eles ocupavam havia dois meses. Chamaram o locador e questionaram-no sobre a câmera escondida, que estava ligada e direcionada para o chuveiro, mais precisamente na altura das partes íntimas dos inquilinos. O homem confessou a instalação do dispositivo, mas falou que estava desligada havia muito tempo. Ele pediu uma faca, cortou o resto da fiação, pegou a câmera da mão da mulher e saiu sem dar explicações.

O pai da menina acredita que o dono da casa monitorava a família para saber em qual horário sua filha tomaria banho, pois toda vez que sua esposa a chamava para esse momento, o locador se trancava no quarto, supostamente observando as duas, invadindo sua privacidade, principalmente da menor. Explicou ainda que o proprietário mora no piso superior, portanto é vizinho da família.

Imagem 2 Crianca de 6 anos encontra camera escondida no banheiro de casa Mae olha la a luzinha

Direitos autorais: Reprodução / TV Gazeta

A família procurou a delegacia várias vezes para prestar queixas, pois estava muito preocupada com o destino das imagens, que inclusive poderiam ser divulgadas na internet, já que não tinham controle disso.

Preocupado, o pai aguarda manifestação da justiça, pois quer que o proprietário do imóvel pague por esse crime, além de explicar o que fazia com as imagens de sua filha e esposa, se as estava compartilhando, armazenando ou mostrando para conhecidos.

Imagem 3 Crianca de 6 anos encontra camera escondida no banheiro de casa Mae olha la a luzinha

Direitos autorais: Reprodução / ESTV

Por fim, a filha do casal entrou em depressão e não consegue mais voltar para a casa alugada, e precisa imediatamente de tratamento psicológico para lidar com o que aconteceu com ela e os pais, como contou sua mãe ao G1. Segundo a mulher, a menina vê câmera em todos os lugares e afirma que não mora mais com os pais, mas com a avó materna, pois não consegue entrar na casa, muito menos no banheiro.

Segundo o G1, o caso é investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cariacica, que aguarda a conclusão do laudo pericial do Departamento de Criminalística. Os pais não tiveram o nome divulgado para preservar sua identidade, particularmente da criança; o dono do imóvel ainda não foi encontrado.

0 %