Notícias

Criança de 6 anos tem traumatismo craniano após cair de atração no Beto Carrero World

Uma criança de 6 anos foi levada ao hospital em estado grave após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no sábado (19).



Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu a queda. Ele foi operado e o quadro de saúde é considerado grave.

Chovia no local quando o acidente aconteceu, por volta das 16h. A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático. Uma amiga da família disse ao G1 que os pais estão em choque e que eles haviam arrecadado dinheiro para o passeio (leia mais aqui).

O garoto foi levado ao pronto-socorro e depois encaminhado ao hospital. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo uma familiar.


De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, a criança passou por cirurgia no sábado de madrugada, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.

Nesta segunda-feira (21) a situação da criança era estável e ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho, segundo a unidade de saúde.

Em nota, o Beto Carrero World afirmou que atendeu o menino após a queda e que está prestando apoio para a família.


Mais jovem bebê prematuro a sobreviver no mundo comemora primeiro aniversário nos EUA

Artigo Anterior

Justiça do DF nega pedido de motorista que queria mudar placa de carro com letras ‘GAY’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.