Notícias

Menino de 6 anos cai de atração no Beto Carrero World e sofre traumatismo craniano

Untitled 2 1
Comente!

O acidente aconteceu no parque do litoral catarinense, e o estado da criança é grave.

Quando pensamos em parques aquáticos, sempre nos vem à cabeça família, amigos e momentos de diversão e descoberta em brinquedos incríveis, que desafiam a nossa coragem e nos fazem superar os nossos medos.

A segurança é uma questão fundamental nesses parques, que recebem pessoas de todas as idades, e precisam estar preparados para cuidar delas da melhor maneira possível. Infelizmente, mesmo nos parques mais tradicionais, acidentes podem acontecer.

No último dia 19 de junho, infelizmente, o Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi palco de um acidente nada agradável. Conforme citado em matéria do G1, um menino de 6 anos caiu de uma atração do parque em um dia de passeio.

No momento do acidente, por volta das 16h, segundo a administração do parque, chovia, e o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, que é bastante popular entre os visitantes, especialmente para tirar fotos.

A família da criança, de Curitiba (PR), estava no Beto Carrero para celebrar o aniversário da criança.

Logo em seguida à queda, o menino foi levado ao pronto-socorro e, em seguida, ao hospital. Um familiar contou que a criança sofreu traumatismo craniano, segundo uma familiar, e um amigo acrescentou que os pais ficaram em choque com o acidente, e que haviam arrecadado o dinheiro para proporcionar a experiência ao filho.

O Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, informou que o menino passou por cirurgia no sábado de madrugada, na qual foi colocado um dreno para diminuir a pressão interna do crânio. Seu estado era grave. No entanto, na segunda-feira (21) a situação da criança era estável, embora seguisse internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e respirando com ajuda de aparelho.

O maior parque temático da América Latina emitiu uma nota sobre o ocorrido, afirmando que prestou atendimento ao menino após a queda, e que também está apoiando a família.

Comente!

Homem invade a casa da ex armado para tentar matar o atual, e é alvejado quatro vezes no rosto

Artigo Anterior

Quem está bem sem mim, que continue. Não morro mais de amores, confio em mim!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.