Comportamento

Crianças pedem para nadar em piscina de mulher desconhecida em vídeo hilário

capa Criancas pedem para nadar em piscina de mulher desconhecida em video hilario

A dona da casa estava lavando o quintal quando algumas crianças passaram na frente da sua casa e pediram para dar um “mergulho rápido”.



As crianças, com sua ingenuidade e uma forma tão pura de encarar questões simples e complexas da vida, muitas vezes nos surpreendem. É claro que, em muitas ocasiões, o constrangimento também aparece, isso porque a infância é justamente o momento em que convenções sociais são repassadas.

É natural que seu filho fale sobre coisas embaraçosas ou faça perguntas que deixam você com a “cara no chão”, mas isso é apenas porque não têm aquele “filtro” que vamos construindo conforme vamos perdendo a inocência. Ao invés de se preocupar com o que os outros vão pensar, lembre-se que esse é um momento único na vida de todos, e invariavelmente, essa ingenuidade vai passar com o tempo.

Curtir esses momentos engraçados com as crianças pode fazer com que guardemos essas pérolas na memória, rendendo boas histórias no futuro, não é mesmo? Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o momento em que várias crianças que passeavam pelo bairro entram na casa de uma mulher, depois que ela lhes concede permissão, para usar sua piscina.


É isso mesmo! Uma mulher estava em casa, lavando a calçada da frente, com o portão aberto, quando várias crianças que passavam na rua no mesmo momento, decidiram abordá-la para perguntar se podiam tomar banho em sua grande piscina. Era inevitável ver a piscina na rua, pois o portão estava aberto, por isso um dos meninos decidiu perguntar se eles podiam dar um mergulho rápido.

A atitude da mulher surpreendeu a todos. Ela deixou todas as crianças (e não eram poucas) entrar para se refrescar. Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível deduzir que era um dia quente, já que o sol estava bem forte. A dona da casa continuou seus afazeres enquanto as crianças se divertiam à beça, é possível ver que todas se sentiram extremamente confortáveis e bem recebidas.

O vídeo foi compartilhado no TikTok pela usuária Thais Idei Lima, filha dos donos da casa, e acabou viralizando nas redes sociais, recebendo 779 mil curtidas e mais de 15 mil comentários. A jovem escreveu na legenda que o mais importante era “aproveitar a vida”, e que as crianças sabem muito bem como fazer isso.

2 Criancas pedem para nadar em piscina de mulher desconhecida em video hilario

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @thaisideilima


As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança da residência, e Thais escreveu ao longo do vídeo que o grupo de crianças estava passando na frente da casa quando avistaram a piscina. Uma delas teve coragem de perguntar, e a menina ainda disse que o “não” elas já tinham e que não custava saber se poderiam ou não dar um mergulho.

O caso aconteceu no último dia 17, e é possível ver que todas as crianças se divertiram muito enquanto se banhavam na piscina. A atitude da mãe de Thais também foi considerada por muitos usuários incrível, já que nem se importou de abrir as portas para o grupo desconhecido que passava por ali.

3 Criancas pedem para nadar em piscina de mulher desconhecida em video hilario

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @thaisideilima

Nos comentários, muitos seguidores relembraram momentos da infância em que também se divertiram sem sentir vergonha de perguntar e de pedir permissão para realizar coisas que, para os adultos, seriam impensáveis. Outros afirmaram que ainda existe bondade no mundo e que é possível ver que a única intenção da mãe era deixar com que todos ali se divertissem, principalmente porque ninguém estava usando a piscina naquele momento.


A infância é um dos momentos em que cada indivíduo vai delinear sua personalidade, criar suas bases e descobrir como lidar com as pessoas ao seu redor. É extremamente importante sentir que, dentro da própria comunidade, existe espaço para curtir esses primeiros anos de vida, com liberdade e respeito.

Gênio difícil: as pessoas destes 4 signos são impossíveis de aturar!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.