Crie as melhores oportunidades para sua vida



Todo dia é um novo momento para sintonizar a abundância e convidar novas oportunidades para sua vida!

Se você deseja uma reviravolta inesperada em sua vida profissional, um relacionamento novo, ou até mesmo uma chance de viajar, pode ter certeza que o universo está guardando possibilidades maravilhosas para você.

A chave para uma vida feliz e bem-sucedida é fazer escolhas conscientes para viver o agora. O momento presente é o único lugar onde você pode viver e aprender. O presente é onde você pode fazer a diferença, expressar-se e experimentar as oportunidades oferecidas.

“Você tem o direito de escolher o próprio caminho. Essa escolha acontece a cada segundo de cada dia.”

Sabemos que é difícil ter o total conhecimento do que a vida nos reserva. Mas só podemos saber como será se vivenciarmos todos os momentos com coragem, paciência e pensamento positivo. Pois são essas atitudes que abrem o caminho para as novas possibilidades.

As pessoas muitas vezes se perguntam por que as oportunidades não vêm em sua direção. Acredito que as oportunidades entrem em nossas vidas com mais frequência do que pensamos, mas é nossa própria inércia negativa que nos impede de reconhecê-las.

“Reconhecer cada momento como uma nova oportunidade é sua escolha e sua responsabilidade.”

Em outras palavras, se você não está no estado correto de consciência, a oportunidade fica adormecida na escuridão e logo desaparecerá.

Somos os criadores de nossas vidas. Atraímos qualquer coisa que damos energia e foco. Lembre-se! O que você pensa e diz em voz alta é o que você cria.

Enquanto você continuar pensando de maneira limitada, reforçando o “você impossível”, nunca será capaz de experimentar as oportunidades que estão reservadas para você.



Por isso, devemos cultivar a abundância e limpar as nossas mentes para abrir a janela que permitirão  a oportunidade acontecer e brilhar. Esse trabalho não é difícil, mas precisa ser intencional.

Cultive a abundância

Se você vive sua vida em constante preocupação de que o poço está prestes a secar, você pode criar uma profecia autorrealizável. Em vez disso, comece cada manhã com um mantra que cultiva uma mentalidade de abundância. Diga a si mesmo que você vive em um mundo de abundância, que as coisas boas estão vindo em sua direção e que você aceita a oportunidade de braços abertos.

Limpe a sua mente

Vivemos em uma cultura que glorifica ocupado e produtivo e deixa pouco espaço para a exploração silenciosa de si mesmo. Mas esses momentos de solidão são exatamente o que você precisa.

Sua responsabilidade consigo mesmo é assegurar que você esteja interiormente equilibrado e mantenha seus pensamentos positivos e amorosos, apesar da injustiça ou do caos ao seu redor. Isso é ter fé!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.