ColunistasProsperidade

Cri$e ou abundância:

Como transformar crise ou abundância em crie abundância?



Estava conversando com uma amiga e ela me dizia: “as pessoas não estão vindo por causa da crise.” Parei-a e disse: “E se a crise for um ponto de vista interessante?”. E assim criamos esse tema: crise ou abundância.

E se a crise é algo que estamos comprando dos outros e de nós mesmos? Quantas pessoas chegam até você e usam a crise como uma desculpa para não criar a vida que realmente desejam?

O quanto você usa a crise como justificativa ou uma desculpa para realmente assumir as rédeas da sua vida? O que levaria para você ter e criar a vida que realmente deseja?


E se a diferença entre crise e abundância for a escolha? O que  você tem escolhido em sua vida? O quanto você tem parado a sua vida por causa da crise?

E se a crise for uma oportunidade para autocriar essa realidade? Como seria escolher diferente?

Essas são apenas algumas perguntas que você pode fazer a si mesmo para criar uma realidade totalmente diferente a partir de agora.

“No Workshop sobre CRIsE X Abundância  com a querida Fernanda Menezes percebi o incrível  poder  de fazer os processos verbais  em grupo.  Quanta liberação!  Veio  mais clareza sobre questões que  deixavam meu corpo  contraído  só de pensar  na palavra  “crise” . Foi muito divertido,  rimos muito e com isso liberamos muitas limitações. Partimos da polaridade CRisE X Abundância  para  uma perspectiva  mais expansiva: CRIE Abundância! Foi  maravilhoso!  Gratidão” ~ Depoimento  Graça


Com muita abundância!

Homem não fica com mulher boazinha, homem fica com mulher poderosa!

Artigo Anterior

É preciso se amar primeiro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.