Comportamento

Crocheteira faz bonecos para apoiar Lucas e Gilberto do ‘BBB21’: ‘Quis eternizar o momento feliz dos dois’

1231242142132

Lilian Bucch, de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, fez amigurumis dos participantes com as fantasias usadas durante o programa. Homenagem foi feita após o ator Lucas Penteado deixar o reality no domingo (7).



A crocheteira Lilian Bucch, de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, fez bonecos em homenagem aos participantes Lucas Penteado e Gilberto Nogueira, do “BBB21”, e uma postagem da filha dela com a foto do trabalho viralizou nas redes sociais no domingo (7).

Até a manhã desta segunda-feira (8), a postagem tinha mais de 22 mil compartilhamentos e 180 mil curtidas.

croche

Direitos autorais: Reprodução/Twitter


Lilian disse que decidiu fazer os amigurumis, que são os bonecos de crochê, após Lucas pedir para sair do reality. “Quis eternizar um momento feliz dos dois”, afirmou.

Na madrugada antes da saída, o ator trocou beijos com Gilberto durante uma festa.

O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gilberto no jogo.

Lilian afirmou que se surpreendeu com a repercussão dos bonecos nas redes sociais. “Eu sabia que era o assunto do momento, mas nunca imaginei uma repercussão desta”, disse.


A crocheteira contou que ficou muito comovida com a maneira com que Lucas estava sendo tratado na casa, e decidiu fazer uma homenagem aos participantes.

Nos bonecos de crochê, Lilian retratou Lucas e Gilberto com a fantasia usada durante o “castigo do monstro”, que os dois cumpriram juntos de sexta-feira (5) a domingo (8).

bbb21 060221 164640

Direitos autorais: Globo

Os dois foram escolhidos pela participante Carla Diaz para cumprirem o castigo do jogo, em que deveriam ficar vestidos de flor e abelha.


“Ali dentro do jogo, era para ser um castigo para os dois, mas eles colocaram as fantasias com leveza e alegria. Brincaram. Isso me chamou a atenção”, disse.

Atividade alternativa

Lilian contou que faz amigurumis e outros objetos em crochê desde a adolescência, mas que passou a encarar como uma atividade profissional durante a pandemia.

Antes disso, ela trabalhava principalmente como depiladora, e levava a produção em crochê paralelamente.


“Era algo que eu fazia porque eu sempre gostei. Levava em paralelo como um hobby ou uma atividade complementar. Mas com a pandemia os atendimentos como depiladora caíram muito e passei a me dedicar mais ao crochê”, disse.

Até fazer os bonecos dos participantes do “BBB21”, no entanto, os objetos eram comercializados apenas com amigos e conhecidos da cidade.

Com a repercussão da postagem, Lilian disse que já recebeu pedidos de todo o Brasil.

“Ainda estou vendo como dar conta. Não consigo nem responder às mensagens. É um trabalho que faço com calma, mas espero conseguir atender todos”, disse.


“A função da Polícia Militar vai muito além”, diz policial depois de alimentar homem sem teto

Artigo Anterior

Padre Marcelo Rossi vence a depressão e, em nova forma, dá exemplo de superação!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.