Cuidado ao falar da sua vida, cuidado com pessoas disfarçadas de boas intenções. Respeite seus limites, sua paz, seu coração

4min. de leitura

Você não precisa viver dizendo “amém” a quem quer que seja. Erga a cabeça e lute pelo que você precisa. Preste atenção à sua alma e cuide-se.



Evite a cólera, a fadiga mental e espiritual. Cuide do seu corpo, cuide do seu coração. Cuidado com os excessos, com a raiva, com o desejo de vingança.

Evite o confronto com as trevas e traga para si mais luz através da oração e da vigília. Medite, reconecte-se!

Preste atenção à sua alma e cuide-se. Evite aglomerações, sentimentos de ódio, sentimentos de miséria, de lamento e desprezo por si mesmo.


Estanque sua dor com a cura que vem de Deus.

Feche os olhos, libere sua carga negativa, imponha-se diante da vida. Construa um tempo só seu, em que haverá a permissão do Alto para que você retorne e descubra o lado bom da vida, o lado onde você terá merecimento e cuidado, onde terá orientação divina e fortalecimento através do seu interior.

Cuidado ao falar da sua vida, cuidado com pessoas disfarçadas de boas intenções.

Enfrente o que não puder ser protelado, cuide para que você não se sinta ameaçado por quem quer que seja. Faça valer os seus direitos como ser humano.


Através da fé, virá a luz, através das suas orações, virá a intuição do Alto.

Respeite seus limites, respeite sua vida, respeite a paz que você quer para você.

Você não precisa viver dizendo “amém” a quem quer que seja. Erga a cabeça e lute pelo que você precisa.

Coloque em seus passos o pulso firme de quem não é posse, mas que possui um espírito livre. Você é energia que veio para circular, você é vida que veio para sentir.

Você vai sangrar, mas também vai sorrir. Vai amar com intensidade, vai aprender com as solicitações de Deus, vai aprender com seus erros e vai tentar de novo sem temer o que virá na próxima curva da vida.

Evite calar seu coração, evite se sentir em um lugar esquecido, evite querer agradar a todos ou ser sempre o salvador da pátria.

Seja o salvador de si mesmo habitando onde haja menos agressão. Você possui uma estrutura, você possui sua casa interna.

Nem sempre tudo será bom, mas você deverá seguir em frente, apenas respeite aquilo que, de verdade, você quer para você.

Às vezes, você vai sentir como se alguma coisa o estivesse remexendo por dentro, vai sentir um desconforto, e depois vai passar. É a mão de Deus extraindo suas dores, é a mão de Deus revigorando-o, reerguendo-o.

Confie, porque toda tempestade passa, tudo cessa.

O céu ganhará uma tonalidade diferente, porque você se entregou aos milagres do que acreditou e aceitou.

Você sobreviveu ao seu caos, você percebeu a força interna que o rege, você se segurou em sua espiritualidade e acreditou em algo maior. É isso que o faz mais resiliente, é isso que o faz mais seguro.

Que, com amor e fraternidade, Ele abençoe sempre o seu ser!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Mochammad AlgiI/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 24/01/2020 às 1:24






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.