Signos

Cuidado com esses 3 signos! São conhecidos por fazerem os outros de fantoches!

Foto: Pexels
capa Cuidado com esses 3 signos Sao conhecidos por fazerem os outros de fantoches

As tendências de manipulação desses signos são conhecidas pela grande maioria. Descubra quem são eles na lista abaixo!

Manipulação é uma característica de personalidade considerada tóxica pela grande maioria das pessoas. Todos nós já tivemos pelos menos uma relação com pessoas assim que nos geraram traumas que podem ser carregados até hoje.

As pessoas manipuladoras podem ser desde pais e mães até amigos e parceiros românticos, e se caracterizam por agirem de maneira totalmente egoísta, considerando apenas o próprio bem-estar e sucesso antes de tomar uma decisão. Embora existam manipulações que podem ser usadas para o bem, a realidade é que essas pessoas acabam fazendo os outros de “fantoches”, moldando suas vidas de acordo com interesses pessoais.

Existem várias maneiras de identificarmos as pessoas tóxicas que temos por perto, e uma delas é através do zodíaco. Alguns representantes são bastante conhecidos por sua capacidade de convencer as pessoas a pensarem e agirem da maneira que acham corretas.

Esses signos usam o seu poder de persuasão em uma base diária, e podem ser reconhecidos ou atacados pelas pessoas ao seu redor, depende de quem os está julgando.

Na lista abaixo, mostramos quem são eles. Se você conhece alguém que suspeita que possa ser um grande manipulador, confira a lista abaixo e descubra se sua intuição está correta!

1. Gêmeos

Em primeiro lugar, temos esses representantes, famosos por usarem uma infinidade de rostos diferentes, seguindo sempre aquilo que os convêm. Com uma capacidade de adaptação incrível, eles assumirão a personalidade ideal para cada momento, se valendo de palavras e frases bonitas para convencerem as pessoas de suas ideias

Geminianos querem tornar a vida interessante, e suas manipulações costumam ser mais irônicas. Eles querem chamar atenção e podem fazer as pessoas de marionetes em muitas ocasiões. Apesar de não serem sempre perigosos, fique de olho neles!

2. Câncer

Cancerianos entendem muito bem de emoções humanas, e isso faz com que sejam manipuladores imbatíveis. Quando têm um objetivo específico, eles podem se valer de vitimizações e o que mais for necessário para que as pessoas comprem as suas histórias.

Ainda que suas investidas possam ter finalidades positivas, eles acabam fazendo as pessoas de fantoche, fazendo com que comprem todas as suas ideias e até mesmo deixem a sua própria autenticidade pelo caminho. Dar muita liberdade a eles pode ser perigoso, fique bastante atento.

3. Escorpião

Escorpianos também não poderiam ficar de fora dessa lista. Afinal de contas, sua personalidade manipulativa é conhecida até por aqueles que não são tão ligados em astrologia. Com um senso de ambição muito grande, eles podem ir muito longe para conquistarem os seus objetivos, mesmo que isso signifique manipular as outras pessoas com frieza e egoísmo.

O que os torna bem-sucedidos em suas investidas é a sua percepção altamente desenvolvida. Os escorpianos encontram detalhes importantes, que acabam passando despercebidos pela grande maioria das pessoas. Por esse motivo, sempre conseguem se manter no controle ou proteger as pessoas que amam através de sua intuição.

Se encontrou o seu signo de alguém que conhece nessa lista, é muito provável que essa pessoa tenha o hábito de manipular os outros, por bem ou por mal.

Essa é uma característica de personalidade que deve acender um sinal de alerta em sua mente. Analise muito bem a forma como essa pessoa age em sua direção, e se notar qualquer sinal de abuso emocional, trate de estabelecer limites muito claros.

Suas próprias vontades devem sempre falar muito mais alto do que os desejo de terceiros para a sua vida. Assuma o controle de seu futuro e não permite que ninguém te faça te fantoche. Sua felicidade e sucesso contam com você!

0 %