ColunistasLei da Atração

Cuidado com o que você diz…

Cuidado com o que você diz...

É preciso ter cuidado com o que se diz!



Quando falamos em Lei da Atração, temos que tomar cuidado com o que falamos. Se por alguma eventualidade do dia você reclama do seu emprego (mesmo que você não trabalhe com o que verdadeiramente ama), já se imaginou como desempregada? Como seria?

Ou quando você reclama do seu carro, que ele não tem isso ou aquilo, que você queria um carro novo, mas você está dependendo de condução pública?

Muitos reclamam que estão sem dinheiro que isso é caro, que o pagamento mal cai na conta e você já tem muitas contas a pagar, reclamam que estão gastando ao invés de agradecer pelo pouco que tem e a situação vai ficando cada vez pior… E se você não tivesse dinheiro para pagar as contas?


E isso acontece no trabalho, relacionamentos e amor e daí você reclama que a Lei da Atração não dá certo pra você! Mas porque? O que você faz errado?

 Às vezes fazemos isso inconscientemente, então, está na hora de cuidarmos de tudo que você diz…

Tudo o que acontece em nossas vidas  de bom ou ruim foi atraído por nós através de pensamentos e da postura que temos na vida diariamente, mas você pode reverter esse quadro de agora em diante.

Dê muito valor às pequenas coisas, a tudo que você tem, seus amigos, família, bens materiais.


Você pode não ter o emprego dos sonhos, ganhar o quanto acha justo, mas agradeça pelo que tem. Pode não ter todos os bens materiais que deseja (carro, casa, viagens), mas com certeza tem que ser grato pelo que você tem; pode não ter muitos amigos, mas seja grato pelos amigos verdadeiros que estão ao seu lado.

Eu sei que a tarefa não é fácil, mas você precisa deixar claro ao Universo que você está feliz SIM com as coisas que possui e está preparado para receber mais.

Sempre que se “pegar” reclamando agradeça pelo que tem, sinta-se feliz com o que lhe foi dado e já sinta como se estivesse recebendo mais e mais.

Faça o exercício diário ao acordar e ao se deitar de agradecer por tudo o que você tem. Depois de alguns dias você verá a Mágica acontecer e ficará espantado(a) ao ver o porquê as coisas não davam certo antes em sua vida.


E você sempre terá MUITOS motivos para agradecer!

“Porque àquele que tem (gratidão), se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem (gratidão), até aquilo que tem lhe será tirado.” MATEUS 13, 12

Como ser melhor recompensando – atitudes que geram prosperidade:

Artigo Anterior

Dicas infalíveis para que seu amor sinta-se único e amado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.