ColunistasSignos

Cuidado, ela é de leão!

CUIDADO ELA É DE LEÃO capa e dentro

É, meu amigo … lamento dizer, mas ela é de leão! Salto alto e perfumada, e como quem não quer nada já tocou seu coração!



Parece arrogante, a avenida é passarela, tudo é pouco para ela… seu pisar é compassado, como quem sabe o que quer, seus cabelos indomados, e as unhas cor carmim, ela é de leão, sem meados nem pingados, ela é o princípio ou seu fim!

Sua flor é o girassol, ela tem um Sol em si… ela gosta de brilhar, Toda a luz é para ela, mas seu coração deserto gosta mesmo de voar! Tem duas asas no olhar, se derrete com um gesto, ela é menina guerreira, ela é pura paixão, sim … ela é de leão, ela é assim!

Se irrita facilmente, ela é base e ambiguidade, conselheira de verdade mas sabe se fechar num orgulho que é defesa!


Ela sobe na mesa e devora a própria dor, mas sempre se mantém acesa … e prefere morrer de tédio do que implorar por um amor!

Isso não é para ela. Ela é a dona da cantiga, é amante e é amiga, mas nunca segunda opção, meu amigo… ela é de leão!

E se você tiver a sorte de prendê-la em sua teia, não a deixe escapar, porque como ela não há. E ela só vai ficar se tudo for verdadeiro, se o amor for por inteiro pois não suporta as metades! Para ela meias verdades representam uma só mentira, e se mentir, meu amigo, ela te deixa na mão!

Ela já acostumou com a solidão e até se tornaram amigas … e ela não vai olhar para traz…pode chorar, se ajoelhar… ela até te dará o perdão, mas para ela cristal quebrado e amor remendado não tem mais salvação!


É, meu amigo, ela é pura bondade, mas não espere facilidade de uma mulher de leão!

Os piscianos entenderão…

Artigo Anterior

Quem eu fui teria orgulho de quem eu sou?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.