publicidade

Cuide da sua aura como você cuida do seu corpo!

Como podemos limpar a nossa aura e atingir uma vibração ideal?



Estamos acostumados a cuidar só daquilo que podemos tocar, no entanto os cuidados devem começar por onde nossos olhos não podem ver e o nosso tato não pode sentir, ou seja, nos nossos corpos sutis.

Creio que a maioria das pessoas não sabe que as doenças físicas e emocionais começam a existir nesses corpos, acumulando-se na nossa aura. Se não a “limparmos”, essas doenças podem atingir o nosso corpo físico, causando muitas dores, mal-estar, tristeza, depressão…

E, como fazer essa limpeza?

Simples e complicado ao mesmo tempo! Simples, porque não vamos precisar ir à procura de nenhum médico, terapeuta ou guru. Não precisamos gastar rios de dinheiro com remédios ou fórmulas milagrosas. Complicado, porque vamos precisar colocar nosso “querido ego” para “dormir” um pouquinho.


A limpeza do nosso campo de energia (aura), para se atingir uma vibração ideal, obedece a sete passos:

1. Pratique o amor!
2. Perdoe e peça perdão!
3. Tenha bons pensamentos!
4. Fale palavras positivas!
5. Aceite as pessoas como elas são!
6. Seja solidário!
7. Trabalhe com alegria!

Você viu por que eu lhe disse que poderia ser complicado? Se achar muito complicado, escolha um desses passos e pratique-o por um tempo, depois que tiver conseguido incorporar ao seu ser essa primeira vibração boa, escolha outra para praticar, e assim por diante.


Claro que existem muitas terapias que também ajudam na “limpeza” do nosso campo de energia sutil, mas se não mudarmos nossos paradigmas e transformarmos nossas raivas em amor, nossa vaidade em humildade, nossa tristeza em alegria e nosso egoísmo em solidariedade, nada adiantarão as terapias! Continuaremos rodando em círculos na roda-viva da insatisfação, da decepção, da inveja e do desamor.

Seja feliz com suas conquistas e compartilhe seu amor!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Dolgachov/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.