ColunistasAmor-Próprio

Cuide-se por fora e logo estará bem por dentro!

cuide-se por fora

Curar uma ferida de amor nunca é fácil, ainda mais quando é causada por uma rejeição. Entretanto, afogar-se em lágrimas e comer compulsivamente não resolverá nada. Muito pelo contrário, deixará você enrugada(o) e mais gordinha(o), portanto, comece a recuperar-se por fora.



Isso mesmo, é hora de ficar mais linda(o) do que nunca, pois logo seu coração se recupera juntamente com a sua autoestima.

Sabe aquela roupa que você queria comprar? Compre. E aquele cabelo que você sempre quis ter? Pinte, corte, coloque uma extensão. Queria ter um corpo mais fitness? Matricule-se numa academia e aproveite para exercitar o corpo e relaxar a mente. Nada melhor para a cabeça do que liberar endorfinas. Além de conhecer pessoas interessantes que buscam uma vida saudável.

Se você não gosta de malhar, faça dança, corrida, ande de bicicleta, mas não deixe seu corpo inerte. Os elogios começarão a aparecer, novos pretendentes também. E mesmo que você queira estar um tempo só, nada melhor para o seu ego do que poder escolher um novo amor.


Geralmente, a beleza vem de dentro para fora, porém, quando estamos machucados por dentro, não podemos desmoronar fisicamente também.

Então, fique bem externamente que logo estará recuperada(o) intrinsecamente, pronta(o) para sacudir a poeira e dar a volta por cima

Cuide-se, ame-se, mime-se. Trate-se bem como gostaria que fosse tratada(o) e não aceite menos do que isso. Seja a sua melhor versão, pois, se você muda, tudo se transforma ao seu redor.

Contudo, prepare-se! Essa atitude atrairá a atenção de muita gente e, possivelmente, aquele(a) que o(a) feriu voltará para averiguar se o território ainda lhe pertence, então seja forte! Quem o(a) deixou na pior não merece estar com você quando está maravilhosa(o).


Lembre-se: nada é por acaso e cada fase é importante para construir a sua melhor versão. Valorize-se, escolha alguém que permaneça ao seu lado em todas as suas estações, que não fuja quando a chuva apertar e volte quando o sol raiar.

Seja o seu próprio arco-íris, pois assim nenhuma cor lhe faltará. Se for para acrescentar alguma tonalidade que sejam criadas novas cores, mas não deixe que nenhuma sombra apague o seu brilho.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: skumer / 123RF Imagens

7 dicas espirituais para evitar o envelhecimento precoce

Artigo Anterior

Esta história japonesa nos lembra de que devemos sempre cuidar das almas ao nosso redor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.