ColunistasRelacionamentos

Cupidos…

CUPIDOS capa e dentro

Bem, não falarei daqueles anjinhos gorduchos que usam fraldas (risos), mas sim de pessoas, ou melhor, amigos que tentam unir duas almas.



Há alguns meses me interessei por alguém e tentei conhecê-lo através de seu amigo.

No começo fiquei nervosa pensando na má resposta que ele me daria, mas um sorriso surgiu em sua face ao saber do meu interesse.

Conversamos bastante e até fizemos piadas um com o outro, tudo bem que no final as coisas acabaram em pizza, por que nada aconteceu (risos). Mas eu estou bem, obrigada.


Gosto de me lembrar disso por que assim como ele, eu já fui cupido. Tentava atrapalhadamente ajudar uma amiga, e acredite ou não, na maioria das vezes dava certo.

O que quero dizer, é que quando mais precisamos sempre nos voltamos para os anjos que Deus coloca em nossas vidas. Aqueles que choram, riem e passam vergonha junto se for preciso.

Também possuem um ótimo ombro quando precisamos desabafar e são detentores dos melhores conselhos.

Sim, aqueles que nos empurram em cima do “crush” na fila do supermercado, ou tentam chamar a atenção de alguém para que este nos note, mesmo que isso o faça pagar o maior micão, afinal, você estará junto nessa, e o que seria melhor do que fazer seu amigo passar vergonha também?! (risos).


São eles nossos anjinhos sem flechas ou fraldas, que sem perceber entram em nosso coração e dão um significado novo ao termo família.

Você merece realmente um ano novo! abrace o universo e entregue! ele te abraçará de volta!

Artigo Anterior

Eleve seus pensamentos ao alto e confie naquele que te fortalece! para ele, nada é impossível!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.