CURA ATRAVÉS DOS PENSAMENTOS POSITIVOS!

Você anda sofrendo com dores de cabeça constantes, com um cansaço físico e mental inexplicáveis, com alergias sem causa aparente, vontade de ficar dormindo o dia inteiro, com pouca energia para realizar as tarefas do dia-a-dia e com uma vontade de fugir para uma ilha deserta?

Se você conseguiu se identificar com algum dos sintomas acima e está cansado(a) de não ter explicação tenho uma excelente notícia: “Não, você não está enlouquecendo!”. No entanto, a notícia um pouco desagradável é que você está sendo bombardeado(a) por energias negativas que estão absorvendo os seus pensamentos positivos, fazendo com que tenha apenas os negativos à sua volta, ou seja, você está sendo uma gigante “antena parabólica” captando “sinais energéticos” que não estão lhe fazendo bem.

Sabe-se hoje em dia, cientificamente, que podemos somatizar (transformar conflitos psíquicos em doenças em nossos orgãos), assim, a grande questão que nos fica é: “se podemos materializar doenças através dos nossos pensamentos, é possível também se curar?”. A resposta é sim!

CURA - FOTO 01

Mesmo que hoje você não tenha tanta confiança que é detentor(a) de suas próprias curas, saiba que herdamos esse dom por essência e que até mesmo nossos machucados, nossas feridas cicatrizam porque o nosso corpo físico, através de nossa psique (alma, mente, espírito), tem a capacidade de autocura.

Diante disso, todos os pensamentos positivos são capazes, por sua própria essência, de curar de forma mais lenta ou mais rápida, ou seja, quanto mais pensamentos sadios tiver, mais terá uma “saúde de ferro” (tanto física, quanto psíquica). Para que você possa vibrar em pensamentos positivos é necessário que tenha constantemente estímulos de otimismo e grandeza!

Se diante dessa realidade você vive constantemente triste, sem vontade de fazer nada, está estimulando negativamente a sua psique, assim sendo, está criando um padrão de energias negativas, trazendo para junto de si uma debilidade física (geralmente uma baixa resistência, gripes constantes, dores de cabeça constante e sem explicação clínica).

Agora o(a) convido a fazer um experimento. Todas as vezes que se sentir indisposto(a), se sentindo adoecido(a), vai se imaginar em um lugar onde se sente bem, em paz e que lhe traz alegria e leveza. Nesse lugar, vai imaginar um aroma gostoso, suave e um dia de muita luz e calor do sol. Dentro desse processo imaginativo, vai se ver sentado(a) ou deitado(a) de modo relaxante, e a luz do sol, através de um feixe adentrando o topo de sua cabeça e emanando por todo o seu corpo. Visualize-se sendo curado(a) todas as células, todos os órgãos, todos os pensamentos negativos, dando lugar para saúde, paz, tranquilidade e muita energia! Após essa simples visualização mental, já se sentirá mais forte, vigoroso(a) e os sintomas iniciais já terão minimizados consideravelmente.

CURA PELOS PENSAMENTOS -CAPA E 02

Tal como nos hidratamos todos os dias com a água (que é fonte da existência humana), tal como todos os dias nos alimentamos para sobreviver, essa mentalização pode ser o seu grande alimento e hidratação à sua saúde física e mental, sendo assim, faça disso um hábito e verás que nenhuma doença é mais forte ou maior do que a sua CAPACIDADE DE SE CURAR pela força dos PENSAMENTOS POSITIVOS!

Tarólogo Diego



Deixe seu comentário