Notícias

Dani Calabresa fala sobre Rodrigo Mussi: “Menino do bem que sorri com os olhos”

Foto: Reprodução
Dani Calabresa e Rodrigo

Na tarde de sexta-feira (1), Dani Calabresa fez um longo texto para falar sobre Rodrigo Mussi no Instagram. O ex-BBB sofreu um acidente de carro em São Paulo na noite de quinta-feira (31) e está internado.

“O post de hoje só pode ser esse: brincando com o @rodrigo.mussi. Amo fazer comédia, amo a sensação de alegrar alguém, e esse ano ganhei esse presente de fazer o C.A.T e poder brincar diretamente com todos os participantes do BBB22, programa que eu amo assistir, comentar e brincar de imitar os participantes”, começou ela.

“Tenho carinho e admiração por todos que topam participar do BBB, porque no fundo a gente sempre se pergunta: ‘Será que eu teria coragem de me expor assim pro Brasil todo? Será que eu iria mandar bem se estivesse lá na casa?’. Acho muito divertido acompanhar o programa, me apego aos participantes, e mesmo fazendo piada com eles, sim, eu tenho carinho e torço por eles. Até porque graças a eles que a gente tem todo esse divertimento de janeiro até abril”, continuou a apresentadora.

“Conheci o @rodrigo.mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! No jogo a gente acompanha alguns comportamentos dos participantes e às vezes dá a sensação que eles não merecem ganhar ou não merecem outra chance, a gente ‘se diverte’ julgando eles”, disse Dani.

“Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Desde ontem eu e o @richardjneuman só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz. Vai dar certo! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre!”, finalizou.

Dani Calabresa com Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

image 2uONRdq

Dani Calabresa com Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, segundo a equipe do ex-brother, ele “vai permanecer em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”. Rodrigo permanece internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado.

0 %