Notícias

Dani Souza comemora contratação de Dentinho pelo Ceará após voltarem da Ucrânia

Dani Souza comemora contratacao de Dentinho pelo Ceara apos voltarem da Ucrania

Dani Souza, de 41 anos, comemorou em seu Instagram a contratação de Dentinho pelo Ceará. O contrato foi assinado na última quarta-feira (2), seis dias depois da guerra da Rússia contra a Ucrânia, onde o casal morou por dez anos, período em que o atleta jogou pelo Shakhtar Donetsk.

Um novo capítulo vida! Será um ano de muitas conquistas. Estaremos sempre com você!“, escreveu a modelo, que tem três filhos com o jogador.

Dentinho retornou ao Brasil em novembro após encerrar seu contrato com o clube ucraniano, e Dani já estava no país meses antes. Após os primeiros bombardeios russos, eles usaram o Instagram para pedir orações.

Gente, tem muitos brasileiros ainda na Ucrânia. Como ele [Vladimir Putin, presidente da Rússia] pôde fazer isso com a Ucrânia? Essas pessoas não merecem isso. Esse povo já é sofrido. Meu Deus. Vamos orar por essas pessoas na Ucrânia. Que horror! A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana. Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade. Esse horror acontece desde que invadiram Donetsk. Todos esses anos o povo ucraniano sendo massacrado. Mas nunca mostraram o que realmente acontece“, escreveu a modelo, enquanto Dentinho publicou uma arte sobre o assunto.

 

0 %