Comportamento

Daniele Suzuki publica foto de filho de 8 anos com “tatuagens” e é atacada: “Como uma mãe deixa?”

Muitos seguidores, acreditando que as tatuagens eram verdadeiras, fizeram questão de comentar na publicação, mostrando total insatisfação com a atitude de Danni em “permitir”.



As redes sociais abriram um mar de possibilidades para bilhões de pessoas no mundo, tantas que chega a ser impossível conseguir fazer uma lista. É possível ter contato com literatura, música, filmes, seguir seus atores preferidos e, quem sabe, até interagir com eles.

Tudo fica mais próximo quando o assunto é internet, e tudo aquilo que se considerava “global” ou “estrangeiro” passa a entrar nas residências, mostrando que a definição de “local” se alterou.

A quantidade de fãs seguindo seus famosos preferidos é grande, e muitas pessoas fazem questão de demonstrar que acompanham suas vidas, mesmo que as postagens e publicações sejam apenas uma pequena parcela da realidade. Interagem em suas publicações, mandam mensagens diretas, comentam, compartilham e geram um engajamento totalmente orgânico por “amor” àquelas pessoas.


Em alguns momentos, os seguidores se veem tão íntimos de seus ídolos que acabam desferindo comentários rudes e julgando as celebridades sem saber ao certo o que se passa em suas vidas íntimas. A última a passar por isso foi a atriz Daniele Suzuki, que compartilhou recentemente uma foto do filho Kauai jogando tênis, com várias “tatuagens” espalhadas pelo corpo.

Assim que alguns fãs viram a imagem, acreditaram que as tatuagens eram verdadeiras, e começaram a criticar a mãe, acusando-a de ser negligente com a criança. Os seguidores não pouparam a atriz e fizeram questão de mostrar que não concordavam com aquela atitude, em permitir a criança de “se tatuar”.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@danisuzuki.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@danisuzuki.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@danisuzuki.

“Como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?”, disse uma fã, e outro concordou, dizendo que “também achou louco” e não concordava. Outros eram mais comedidos e seguiram perguntando se os desenhos na pele de Kauai eram permanentes ou não.

Em pouco tempo, outra horda de fãs se juntou para responder aos comentários negativos. O desentendimento foi grande e algumas pessoas foram chamadas de “burras” por não perceber que o menino usava tatuagens falsas, assim como qualquer criança em sua idade.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@danisuzuki.


Outros defensores da atriz disseram que, provavelmente, as pessoas que criticaram não tinham tido infância, já que nem sequer sabiam que existiam tatuagens de colar na pele que vinham em chicletes. A confusão entre eles foi grande, mas a maioria acabou compreendendo que Kauai apenas estava com tatuagens provisórias, daquelas próprias para crianças, que gostam de se divertir com desenhos variados.

Atriz que não quer filhos se orgulha de ter feito laqueadura aos 32 anos: “Tinha decidido na infância”

Artigo Anterior

“Mulher gosta de homem que mande nela”, afirmou Thiago Lopes, marido de Andressa Urach

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.