3min. de leitura

Das coisas que as dores nos ensinam…

Você anda de cabeça baixa. Sua mente trabalha a todo momento com pensamentos negativos. Parece que cada dia é uma nova batalha e mal dá tempo de se recuperar. Você ainda pensa nas pessoas que o machucaram e deixaram no momento em que você  mais precisou de ajuda.


É bom sentirmos a dor por um momento. Chorarmos todas as lágrimas que precisam ser derramadas, sentirmos todos os apertos em nossos corações.

Quando nos permitimos sentir essas coisas, estamos também permitindo que a cura se manifeste. Dê tempo para seu coração e espere-o informar quando já tiver aprendido a sua lição, só então comece a juntar seus pedaços.

A dor precisa ser sentida, mas de forma sábia. Não permita ser consumido até que não sobre nada de si para viver as coisas boas que estão reservadas para o amanhã.

Escolha ser feliz, mesmo que não seja agora, mesmo que sejam necessários mais momentos de aprendizagens. Só você pode lidar com suas dificuldades e escolher ver o positivo em meio ao caos. Enxergue a vida pelo seu lado mais brilhante.

As dores que você enfrenta devem ser uma recordação de que você é uma pessoa de muita força, que passou pelos momentos mais difíceis, pelas dores mais profundas e, ainda assim, sobreviveu e está aqui para contar história. Você não desistiu e continua acordando e enfrentando obstáculos com a mesma motivação de ontem, você é um guerreiro.


Todas as suas batalhas o transformam em uma pessoa melhor e lhe ensinam as lições de vida que você precisa para aquele momento. Essa sabedoria adquirida torna você um ser humano mais sábio e evoluído, que está cada vez mais perto de ser a melhor versão de si mesmo.

As dores são só uma parte do caminho que o levarão ao sucesso. Sua vida nunca será normal e regular, porque você não é assim. Você foi feito para triunfar, acredite nisso!

As dores são apenas uma parte do caminho para a felicidade que o  aguarda no final, mantenha-se firme e não desista. Você é um ser humano único e merecedor das melhores coisas que o  céu e a Terra podem lhe dar. Portanto, sua jornada nunca será fácil, mas valerá a pena quando você estiver onde sempre sonhou.

Aceite a dor porque ela não dura muito. Apenas aprenda a conviver com ela, enquanto necessário. Quando você menos esperar, o Sol voltará a brilhar em sua vida.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.