Davi Brito e Mani Reggo causaram grande comoção na internet com seu namoro e seu término. Apesar do apoio dos fãs, o casal se distanciou, surpreendendo a todos com a separação.
Contudo, os motivos do término não foram divulgados publicamente. Davi esclareceu alguns detalhes durante sua participação no programa “Altas Horas” neste sábado (04).
No palco do programa apresentado por Serginho Groisman, o vencedor do BBB24 compartilhou um pouco sobre seu relacionamento anterior e admitiu ter feito esforços para manter a relação, sem sucesso.
Após sair do confinamento, Davi expressou seu desejo de continuar ao lado de Mani, mas logo a notícia do término se espalhou.
Portanto, o ex-motorista de aplicativo atribuiu o fim do relacionamento exclusivamente à decisão de sua ex-namorada.
Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma declarou o ganhador do BBB24.
As pessoas da internet, e até ela mesma, não respeitaram meu espaço. Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’, eu vou dar o espaço pra ela. Não significa que acabou o relacionamento finalizou Davi.
Irmã de Davi rebate críticas e revela abalo emocional
Desde o término do Big Brother Brasil, o campeão da edição, Davi Brito, tem sido alvo de diversas polêmicas, com sua família também envolvida em brigas na internet. Sua irmã, Raquel Brito, é frequentemente mencionada em discussões, recebendo uma imagem muito negativa entre os internautas.
Cansada de ser constantemente atacada, Raquel decidiu se pronunciar, revelando estar chateada com as críticas vindas de todos os lados, até mesmo daqueles que se dizem fãs de seu irmão.
Sendo assessora e braço direito de Davi, ela interage diariamente com os fãs e não compreende de onde vem tanta implicância por parte dos seguidores.