O Segredo

Dayane compara Brasil e Europa e diz: “Não me sinto mais brasileira”

dayane
Comente!

Dayane Mello, peoa de “A Fazenda 13” (RecordTV), conversou com Valentina Francavilla sobre as diferenças entre o Brasil e a Europa. A peoa, que nasceu em Santa Catarina mas mora na Itália, afirmou não se sentir mais como brasileira:

“Eu não me sinto mais brasileira, eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos.”

Comentando também sobre as diferenças entre o “Gran Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother Brasil” e a “A Fazenda”, as duas peoas alfinetaram Rico Melquiades, a quem declararam guerra nesta semana.

“Mas você sabe que eu acho que se um Rico desse entrasse lá, ele ia apanhar tanto verbalmente”, analisou Valentina. “Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público não perdoa falta de respeito, o público na Europa não perdoa”, afirmou Dayane.

“Como que o público deixou ele chamando a outra de velha, como é possível que o público deixou?”, questionou a ex-assistente de palco do Ratinho.

“Porque o jogo estava muito parado e como ele dava movimento na casa, estava legal. Mas acho que agora já deu, já acabou, já entenderam, agora é hora dele vazar. Agora acho que vão ficar realmente os valores, as pessoas”, especulou a modelo, que continuou afirmando que Valentina não seria eliminada em uma roça com Rico.

“Nunca vi uma maldade, baixaria tamanha. Não estou acostumada”, disse Valentina, alfinetando Solange Gomes, com quem brigou no último domingo, e Rico.

Comente!

Suzana Von Richthofen usa ônibus para ir à faculdade em Taubaté

Artigo Anterior

Segunda paciente com HIV pode ter se curado da infecção sem tratamento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.