Bem-Estar e SaúdeQualidade de vida

De acordo com pesquisadores, pessoas que sofrem de enxaqueca têm isso em comum

Por que as enxaquecas são tão fortes?



Há várias razões diferentes, de acordo com a Clínica Mayo, pode ser muito difícil lidar com as enxaquecas em sua vida cotidiana. A primeira razão é porque elas causam dor extrema sobre um determinado lado de sua cabeça, outros sintomas incluem náuseas, vômitos, e sensibilidades extremas a luzes e sons, o que pode dificultar a saída de casa.

As enxaquecas podem ser especialmente frustrantes, porque são causadas por uma ampla variedade de razões, tais como mudanças em seus níveis hormonais, certos alimentos que contêm aditivos como MSG, tomar medicamentos específicos, incluindo a nitroglicerina. Você pode ser capaz de evitar algumas dessas coisas, mas não todas. Em um estudo recente, pesquisadores de Ohio descobriram que baixos níveis de vitamina D poderiam ser uma possível causa para a enxaqueca.

de acordo com


Novas descobertas

Dr. Suzanne Hagler liderou o estudo feito pelo Hospital Infantil de Cincinnati, que examinou os registros de todas as suas crianças, adolescentes, e jovens adultos que sofrem de enxaquecas. Uma coisa que notou, foi que a maioria de seus pacientes com enxaqueca do sexo masculino apresentaram deficiências nos níveis de vitamina D, suas pacientes do sexo feminino tinham deficiências de Coenzima Q 10, e muitos de seus outros pacientes com níveis normais de vitamina D e Coenzima Q 10, raramente sofriam enxaquecas.

Ainda há mais pesquisa a ser feita, mas se estas deficiências tornarem-se uma ligação mais concreta à enxaquecas, formas de aconselhamento dietético e suplementos nutricionais podem se  tornar tratamentos úteis. Em conclusão, deficiências vitamínicas e minerais podem ser um fator mais importante no tratamento de enxaquecas do que as pessoas inicialmente pensam e, conforme a pesquisa continua, os médicos se tornam mais informados, sendo capazes de fornecerem mais cuidado, juntamente com um plano de tratamento melhor.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life

Como yoga muda seu cérebro e saúde mental tremendamente

Artigo Anterior

Há alguém lá fora que nunca pedirá que você mude por ele

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.