RelacionamentosAmor

De acordo com psicólogos, estes 5 sinais provam que você está em um relacionamento de longa duração

de acordo

Cada relacionamento é especial de uma maneira. Duas pessoas se unindo por amor e respeito, têm um potencial infinito. Há traços gerais que todas as ligações românticas duradouras e produtivas têm.



Seu relacionamento pode parecer um pouco diferente dos nossos exemplos, mas se você olhar de perto, vai ver que qualquer diferença é superficial. No centro de todos os gestos de compaixão e amor genuíno, estão as mesmas verdades simples, mas poderosas.

1.Vocês nunca se ignoram

A importância de prestar atenção ao seu parceiro e honrar as suas necessidades é imprescindível. Quanto mais conscientemente você pode interagir com seu parceiro, mais camadas de confiança e apreço vão crescer. Se você notar algo novo em seu parceiro, diga! Os pequenos comentários e elogios definem a base para vocês expressarem temas mais sérios ou difíceis.


Com o tempo, a comunicação pode ficar obsoleta. Há expectativas e suposições sobre as quais ambos não conversam. Não sejam previsíveis. Ser capaz de notar as pequenas mudanças um no outro ajuda-os a crescer.

de acordo3


2.Há um forte respeito mútuo


Além do respeito, a forma e a frequência dessa expressão é igualmente, se não mais importante. Não hesite em dizer a seu parceiro que você respeita suas habilidades ou personalidade. Você não tem que esperar uma grande ocasião ou até que ele faça algo para você. Diga-lhe sempre que vier à sua mente!

de acordo2


3.Suas brigas não são cruéis ou desdenhosas


Todo casal briga, isso é natural e inevitável. A maneira como vocês expressam e recebem pensamentos e sentimentos é uma parte importante da fundação de seu relacionamento. Em tempos de estresse ou desacordo, a importância dessas expressões é ampliada.

Um relacionamento saudável e amoroso não briga por períodos muito longos de tempo. Eventualmente, as partes irão sentir falta da proximidade e intimidade. Vão deixar de lado o orgulho e admitir culpa ou compromisso. Quando brigam, não para machucarem seu parceiro, na verdade não é nada mais do que uma falha de comunicação.


4.Nenhum de vocês critica ou põe o outro para baixo


Em um relacionamento que dura, não há críticas ou julgamentos desnecessários. Se uma ação ou intenção percebe-se não produtiva ou saudável, salienta-se com amor e sem julgamento. Conselhos a qualquer momento são oferecidos por compaixão, não por um desejo de machucar ou se sentir superior. Toda ação que cada membro de uma relação consciente e de longa duração faz, é para os benefício mútuo.


5.Vocês crescem juntos, mas são pessoas diferentes

de acordo4


Uma relação forte e profundamente enraizada não implica dependência. Vocês criam uma estrutura de suporte incrível sem nunca sacrificar a independência. É a diversidade e a variância de duas pessoas únicas com características distintas que trabalham para um objetivo comum que faz uma relação especial e duradoura.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


Escrevi, mas não mandei

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.