AmorRelacionamentos

Dê-me as coisas que o dinheiro não pode comprar

Dê-me sua atenção.



A sua atenção. O seu jeito de ouvir as minhas palavras, as perguntas que você faz sobre minhas histórias, os pequenos detalhes que você lembra sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que você observa sobre mim que eu não posso notar em mim mesma. Dê-me sua atenção, porque isso significa que você se importa, que você está curioso para saber mais e que nada pode distraí-lo de olhar para mim.

Dê-me seu tempo.

Tenha tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontre algum tempo para me enviar uma mensagem ou ligue-me para me dizer que sente saudades. Gaste o seu tempo precioso comigo porque você quer, porque não gostaria de estar em outro lugar, porque se você não está trabalhando, gostaria de ficar um pouco comigo. Dê-me o seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta, e quando você dá a alguém o seu tempo, mostra-o o quanto o valoriza. Dê-me seu tempo, porque às vezes isso é tudo que eu preciso.


dê2

Dê-me sua lealdade.

Diga-me que sou a única. Deixe-me acreditar que eu posso confiar em você. Dê-me a garantia de que não está confuso, que você sabe o que quer – que você sabe que me quer. Seja fiel ao meu coração, proteja-o, e não tente ganhá-lo se vai perdê-lo.

Me dê seu coração.


Todo ele – não apenas um pouco, não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, dê-me tudo. Não seja mesquinho com seu coração, não seja mesquinho com seus sentimentos e com suas emoções. Seja vulnerável comigo, seja honesto, sensível, romântico, carinhoso, abra seu coração para mim como se nunca tivesse sido ferido. Não me compare com a sua ex. Inicie uma nova página com apenas meu nome nela, limpe o seu coração de qualquer outra pessoa e permita que eu seja a única nela. Dê-me o teu coração, porque é a única coisa que importa.

Dê-me as coisas que vão durar se formos ricos ou pobres. Dê-me as coisas que importam, não importa onde estivermos.

Dê-me conversas inesquecíveis em vez de jantares, conte-me seus segredos em vez de seus presentes, seja minha estrela em vez de comprar-me diamantes, e me dê algo que o mundo não pode ter de volta, algo que nunca vai perder o seu valor.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Corrija problemas crônicos de saúde com estas posições de dormir!

Artigo Anterior

Homem de 24 anos com câncer espalha suas últimas palavras (esperando que outras pessoas não tenham os mesmos arrependimentos)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.