AmorAtitude

só de mim – o vídeo mais emocionante que você vai ver hoje

header1

“Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és… e só preciso de um minuto da tua atenção.” É assim que começa este despretensioso, e lindo, vídeo, provavelmente o mais tocante que você vai ver hoje.

Feito em Portugal, ele trata de um homem que já teve tudo, inclusive a mulher dos seus sonhos, e não deu o valor que deveria para suas conquistas. Perdeu tudo, e agora nos alerta para as certezas que temos na vida, e que não deveriam ser tão certas assim. “Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.”, continua.

O texto foi escrito em homenagem ao Ventine’s Day, dia dos namorados comemorado em diversos países nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. “E quando ela ri… eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar. Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista.”

Confira abaixo e prepare o lencinho!

 

0 %