6min. de leitura

De que sua alma realmente precisa? Escolha um símbolo mágico para descobrir!

Símbolos são poderosas ferramentas mágicas! Eles possuem uma conexão direta com nosso subconsciente, e ficam mais poderosos através desse contato. A cada vez que um símbolo é usado, recebe mais poder.


Acima estão apresentados 6 símbolos mágicos extremamente poderosos, que são usados há séculos.

Todos esses símbolos são ligados a forças invisíveis.

Escolha aquele que realmente ressoa com você e em seguida veja a mensagem que ele lhe traz:

Qual símbolo você escolheu?

1. Olho de Hórus

O Olho de Hórus é um símbolo que surgiu no Antigo Egito, ele representa poder e proteção relacionados ao deus Hórus. Esse símbolo é uma personificação da Omnipresença Divina, ele transmite a mensagem de que Deus está sempre observando cada um de nós, e que tudo o que fazemos retorna para nós, em um momento ou outro, assim como o karma prega.


Portanto, se você escolheu esse símbolo, é porque precisa de proteção. Você pode contar com a ajuda das forças de Luz, peça para que elas o acompanhem em todos os momentos. Também pode realizar constantemente rituais de limpeza de energia e desenvolver o hábito de meditação com intenção, para melhorar sua vida.

Além disso, você deve verificar aqui os sintomas do Evil Eye e o poder do olhar Malevolent.



2. Labirinto

Os labirintos têm um significado muito poderoso. Eles foram criados para proteger o que fica em seu centro. Com todas as suas curvas e caminhos tortuosos, fazem os impostores ficar presos para sempre. O povo Minoico realizava rituais nos labirintos, onde dançavam até se sentirem extasiados e conectados com o divino.

Se o labirinto foi o símbolo que chamou sua atenção, você esteve perdido ultimamente e precisa encontrar o centro de seu ser, onde reside sua verdadeira natureza, centro espiritual, e a verdadeira conexão com Deus.  Para ajudar nessa missão, corte todos os hábitos excessivos de seu estilo de vida, só assim terá tempo e recursos internos para encontrar sua paz interior.


3. Tridente

O Tridente é um símbolo que geralmente é usado para representar o patriarca. É o símbolo do Senhor Siva do Hinduísmo, e de Poseidon, Deus Grego. As três pontas simbolizam seus três olhos, e a borda do meio representa o terceiro.

Por mais que o símbolo assuma outro significado para determinadas religiões, ele na verdade é sinônimo de abundância, bênçãos e libertação dos medos. Portanto, se você escolheu o Tridente, precisa banir seus medos e afirmar seu domínio espiritual. Você pode fazer isso através das suas falas e ações, mostre que o medo não o assusta e que você é protegido.


4. Escaravelho

Escaravelhos são besouros. Esse é um símbolo egípcio que representa ressureição. Os escaravelhos são considerados símbolos “vivos”, e por isso você pode constantemente pedir-lhes vitalidade, renascimento e melhor saúde para as pessoas que ama ou para si mesmo. Se você escolheu o escaravelho como seu símbolo, precisa entrar e contato com a sabedoria de seus antepassados e aprender a cuidar de si mesmo.

Você pode fazer isso encontrando maneiras de alimentar sua energia e bem-estar. Essas medidas podem ser tomadas na alimentação e no sono, mas não se esqueça de cuidar de seus relacionamentos também, pois eles refletem uma grande parte de sua qualidade de vida.


5. Ouroboros

Uroborus é um símbolo forte e atraente. Foi confundido com as artes das trevas durante a Idade Média. No entanto, seu significado é bem mais inofensivo. Similar ao Olho de Hórus, ele nos lembra do karma, do conceito de ação e reação. Escolher esse símbolo significa que você precisa analisar o seu karma e fazer mudanças para que sua vida possa realmente crescer e sair da estagnação atual. As coisas não mudam porque você não quer mudar. Precisa trabalhar com vontade em direção aos seus desejos. Para realizar essa transformação, analise as coisas ineficazes que você vem repetindo em sua vida, e corte esses comportamentos. Substitua-os com ações iluminadas e úteis para sua jornada.


6. Triskelion

Triskelion é um símbolo formado por três pernas. Ele é uma personificação da força criativa do Sol, que nos ajuda a florescer. As três pernas criam uma força que pode nos ajudar a criar realidade que realmente desejamos para nossas vidas. Se escolheu esse símbolo, você precisa de ajuda para quebrar os hábitos limitantes que conserva agora em sua vida física para poder ascender naquilo que deseja tornar-se e manifestar. Para ajudar nessa missão, entre em contato com as forças solares. Elas o ajudarão a emanar uma energia edificante, o que elevará sua vibração. A natureza também é uma forte aliada, passe algum tempo refletindo em uma paisagem natural.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.