Lei da Atração

Dê – receba

Lembre-se que a lei da atração diz que qualquer coisa que você dá você recebe.



Se você pensas na lei da atração como um espelho, um eco, um bumerangue, ou uma máquina de fotocopias, isso lhe ajudará a deixar mais claro sobre o que imaginar e sentir. A lei da atração é como um espelho porque um espelho reflete de volta exatamente o que está em frente dele. A lei da atração é como um eco porque qualquer coisa que você verbaliza é exatamente o que o eco devolve. A lei da atração é como um bumerangue porque qualquer bumerangue que você joga é exatamente o mesmo bumerangue que volta para você.

A lei da atração é como uma máquina de fotocopias porque qualquer coisa que você coloca nela é o que ela reproduz e você recebe exatamente uma cópia.


Alguns anos atrás eu estava em Paris a trabalho e estava andando por uma rua quando uma mulher passou correndo por mim vestindo uma das mais belas saias que eu já tinha visto, intrincadamente detalhada num estilo parisiense. Minha reação foi amar: “Que saia linda!”

Algumas semanas depois eu estava dirigindo feliz para meu trabalho em Melbourne, Austrália, quando fui forçada a parar porque outro motorista estava tentando fazer uma conversão ilegal num cruzamento. Quando olhei para a vitrine de uma loja onde fui forçada a parar, vi exatamente a mesma saia que eu tinha visto na mulher nas ruas de Paris. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Quando cheguei no trabalho, eu liguei para a loja e eles me disseram que tinham recebido apenas uma saia da Europa naquele estilo e que era a saia na vitrine. É claro, a saia era o meu número.

Quando entrei na loja para comprar a saia, o preço dela tinha sido reduzido pela metade e a atendente me disse que eles não tinham pedido a saia, que ela simplesmente tinha aparecido no pedido deles acidentalmente!

A única coisa que eu tive que fazer para trazer aquela saia para mim foi amá-la, e de Paris a uma rua no subúrbio da Austrália, através das circunstancias e eventos, exatamente a mesma saia foi entregue para mim. Este é o poder magnético do amor! Este é o amor da lei da atração em operação.


 Rhonda Byrne – O Poder

 

O processo da criação – imagine. Sinta. Receba

Artigo Anterior

A vidraça e os lençois – uma reflexão sobre os julgamentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.