Signos

“De santinhos só têm a cara.” As pessoas destes 3 signos até enganam, mas são ardilosas!

capa site De santinhos so tem a cara as pessoas destes 3 signos ate enganam mas sao ardilosas

Fingem ser o que não são apenas para enganar e manipular pessoas com muita engenhosidade e astúcia, tanto que poucos percebem a verdade.

Frequentar os espaços, interagir com todas as pessoas e saber conversar com grupos diferentes são características interessantes de alguns indivíduos. Saber socializar é uma importante faceta do ser humano, que chegou a este ponto de evolução e desenvolvimento porque sabe muito bem o que é viver em comunidade.

Nem sempre a socialização é encarada como algo simples e natural, quase inerente à nossa existência, e algumas pessoas fazem do diálogo um mecanismo de manipulação, usando todas as armas que têm para enganar e ludibriar. Dificilmente são pegas, principalmente porque sabem muito bem como disfarçar, adotando uma postura e um comportamento que praticamente as isentam de qualquer culpa ou julgamento prévio.

Sabe aquelas pessoas que têm cara de santas, mas que sabemos, no fundo, que são ardilosas e passam a perna em quem estiver na frente? Então, hoje vamos falar dos três signos que podem até nos enganar, mas que são extremamente astutos, conseguindo tudo que desejam. Curioso para saber quais são? Confira abaixo:

1.Virgem

Nunca imaginou encontrar esse signo aqui, não é mesmo? Isso acontece justamente porque os nativos de Virgem raramente são pegos em suas manipulações e mentiras, enganando todos à sua volta. Sabe como fazem isso? Constroem para si uma imagem de indivíduo íntegro, comprometido com a verdade e com a ética a ponto de ninguém desconfiar que um dia seriam capazes de alguma falta ou comportamento indevido.

Outro ponto importante: os virginianos são observadores, captam coisas no ar e conseguem até mesmo se antecipar em alguns eventos. Como essa capacidade analítica lhes confere a possibilidade de conhecer intimamente as pessoas, têm facilidade para enganar cada uma delas.

2.Capricórnio

Os nativos de Capricórnio enganam a todos, passando a imagem de comprometidos com o trabalho, a carreira, a profissão e mais um milhão de coisas sérias, mas a verdade é que escondem sob sua casca um potencial para manipulação. Usam sua capacidade analítica e sensatez para jogar de maneira bem ardilosa em qualquer teia de mentiras.

Como passam a imagem de credíveis e profissionais, muitas pessoas nem sequer percebem que estão fazendo parte de uma rede de manipulação, e enxergam menos ainda que existe um capricorniano no controle da situação. Têm sabedoria acima do comum, por isso, quando escolhem fazer o mal, fazem um estrago.

3.Aquário

O signo de Aquário também não seria cotado para entrar nesta lista, não é mesmo? Isso porque passam a imagem de santinhos, de ingênuos e inocentes, incapazes de fazer o mal. Esse é justamente o caso dos nativos de Aquário, que têm a habilidade de aparentar autenticidade e confiança que os coloca em posição de superioridade. Muitos imaginam que seu compromisso com a verdade faz com que sejam incapazes de enganar, mas isso está bem longe de ser real.

Outro ponto importante da personalidade dos aquarianos é que eles sabem bem como se distanciar dos próprios sentimentos, o que chega a lhes conferir ares de manipuladores profissionais. Eles podem enganar, manipular, mentir, não sentir nada e ainda fazer o outro acreditar em sua inocência.

É importante destacar que a capacidade de enganar, de manipular e mentir está presente em todas as personalidades astrais. Algumas preferem trilhar um caminho majoritariamente na verdade, enquanto outras escorregam em alguns pontos, e ainda existem os que usam a mentira como principal ferramenta de controle. Todos somos capazes de cometer atos negativos, apenas descrevemos aqui que, caso optem pela enganação, alguns signos passam despercebidos.

0 %