ComportamentoRelacionamentos

Dê-se permissão para deixar ir…

dê

Às vezes é preciso deixar ir…



Você está se prendendo às pessoas, ao passado, aos erros que cometeu, é como se estivesse arrastando um lixo pesado atrás de si mesmo.

Você está esgotando-se – a cada dia sua carga fica mais pesada, sua mente fica mais fraca, seu coração bate mais lentamente e você se perde um pouco mais.

Você está se deixando controlar pelas circunstâncias dessa vida imperfeita. Está se culpando por coisas que não pode mudar, ou pessoas que não pode fazer ficar. Você está machucando a si mesmo, culpando-se por todas as coisas que poderia ter feito melhor. Você está quebrando seu próprio coração. E você não merece esse tipo de dor.


Esta vida é muito curta e muito imperfeita para você andar com a cabeça tão baixa. Você é uma pessoa muito incrível, um presente muito grande para encolher os ombros.

Dê-se permissão para deixar ir.

Deixe de lado toda a dor que foi trazida a sua vida, todos os eventos que o despedaçaram, que o enfraqueceram, que o moldaram e mudaram. Deixe ir.

Saiba que a dor é uma parte da jornada e que a cura virá. Lembre-se de que você é mais forte do que qualquer obstáculo. Diga a si mesmo que você é amado e que vai passar.


Deixe de lado toda a mágoa. Deixe de lado as pessoas que não puderam ficar, que não o amaram como você precisava ser amado, que se escolheram egoisticamente. Deixe ir o desgosto que tem te consumido. Perdoe-se pelos erros que cometeu ao se conectar com outra pessoa, pela tolice em dar seu coração à pessoa errada.

Deixe de lado o medo do desconhecido, da dúvida, da incerteza. Deixe de lado as situações que você não pode controlar, as circunstâncias que você não tem poder para mudar. Guie-se pela fé, pela confiança, pelo destino, pela simples crença de que a vida se move de acordo com o seu próprio plano. Permita que as coisas aconteçam calmamente, e pare de tentar lutar contra o que é e o que será.

Deixe ir.

Perdoe-se para encontrar a cura. Diga adeus à dor que tem te colocado para baixo e deixe espaço para a felicidade preenchê-lo mais uma vez.


Você não precisa viver sua vida sentindo-se vazio, despedaçado, sentindo que algo está faltando. Você não tem que andar com as mãos cansadas, com os olhos inchados, com um coração que mal sabe como bater por conta própria.

Você é uma pessoa poderosa, uma bela alma, um ser humano com a capacidade de curar, crescer e mudar.

E esta é a sua chance, uma vez que você decidir deixar ir tudo o que está te prendendo.

Então dê permissão a si mesmo. Permita-se começar de novo, seguir em frente, colocar o passado para trás e focar no caminho em frente. Deixe-se abrir, confiar, perdoar.


Deixe-se ser amado – por si mesmo, e por outros que em breve vão atravessar o seu caminho.

Você não tem que passar a vida sendo tão guardado, tão ferido pelo passado, tão negativamente mudado pelas coisas que coisas que aconteceram com você. Sua vida é muito preciosa para ser vivida em tristeza. Então, abra seus olhos e seu coração, deixe ir, e dê a si mesmo permissão para começar de novo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Você não precisa estar em um relacionamento para ser feliz, só precisa entender a si mesmo.

Artigo Anterior

Desista dessas 13 coisas, se quiser ser bem-sucedido:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.