publicidade

De tanto me machucar, eu cansei!

De tanto me machucar eu cansei. Cansei do papel de boa moça. Cansei do papel de trouxa.



De tanto me procurar, me perdi e percorri caminhos assombrosos.

De tanto te esperar acabei esquecendo quem eu era. De tanto tentar agradara todos, desagradei a mim mesma. Mas depois de tantos tombos, desencontros, de me anular e sorrir quando queria chorar, eu finalmente entendi.

Entendi que sempre lutei contra o inimigo errado. Porque quem estava boicotando minha felicidade por todo esse tempo, era eu mesma.

‘Se você sofre, é para você. Se você se sente feliz é para você. Se você se sentir contente, è por você. Ninguém mais é responsável pela forma como você se sente. Só você e ninguém mais além de você. Você é o inferno e o paraíso também.’


de-tanto-me-machucar-foto-de-capa-e-foto-01

Eu decidi ser paraíso. Eu decidi dar voz as minhas vontades e não me importar com o que iriam pensar ou falar. No meio das trevas, eu não conseguia ver nada, mas fechei os olhos e deixei o coração me guiar. Falei com Deus e ele me ouviu, caminhei em direção a luz, abandonei tudo o que me fazia mal, e nunca mais olhei para trás.


Eu quero que você saiba, que as vezes vai ficar tudo escuro, mas maior é a luz que ilumina a nossa vida. Às vezes você pode se sentir incapaz, você pode se sentir fraco, mas é aí que mora sua força maior, procure por ela.

Onde existe o medo, existe também uma coragem que vai te assustar, então decida quem vai vencer essa batalha.

Em alguns momentos você pode se sentir injustiçada/o, confie na justiça de Deus e somente faça sua parte.

de-tanto-me-machucar-foto-02

Quando pensar em desistir, lembre-se do que te trouxe até aqui. Não existe beleza maior do que aquela que vem de dentro. Seja uma alma bonita.

O grande desafio é manter a decência e lutar pela vida com veemência. Tudo podes naquele que te fortalece. Dê o seu melhor, prepare-se para o pior e simplesmente viva, mas não apresse.

A vida acontece enquanto você se prepara para o dia em que será feliz. Viva um dia de cada vez, sem abrir mão de seus valores, com calma, paciência e muita lucidez.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.