ColunistasEmoçõesReflexão

De tanto me machucar, eu cansei!

DE TANTO ME MACHUCAR FOTO DE CAPA E FOTO 01

De tanto me machucar eu cansei. Cansei do papel de boa moça. Cansei do papel de trouxa.



De tanto me procurar, me perdi e percorri caminhos assombrosos.

De tanto te esperar acabei esquecendo quem eu era. De tanto tentar agradara todos, desagradei a mim mesma. Mas depois de tantos tombos, desencontros, de me anular e sorrir quando queria chorar, eu finalmente entendi.

Entendi que sempre lutei contra o inimigo errado. Porque quem estava boicotando minha felicidade por todo esse tempo, era eu mesma.


‘Se você sofre, é para você. Se você se sente feliz é para você. Se você se sentir contente, è por você. Ninguém mais é responsável pela forma como você se sente. Só você e ninguém mais além de você. Você é o inferno e o paraíso também.’

de-tanto-me-machucar-foto-de-capa-e-foto-01

Eu decidi ser paraíso. Eu decidi dar voz as minhas vontades e não me importar com o que iriam pensar ou falar. No meio das trevas, eu não conseguia ver nada, mas fechei os olhos e deixei o coração me guiar. Falei com Deus e ele me ouviu, caminhei em direção a luz, abandonei tudo o que me fazia mal, e nunca mais olhei para trás.

Eu quero que você saiba, que as vezes vai ficar tudo escuro, mas maior é a luz que ilumina a nossa vida. Às vezes você pode se sentir incapaz, você pode se sentir fraco, mas é aí que mora sua força maior, procure por ela.


Onde existe o medo, existe também uma coragem que vai te assustar, então decida quem vai vencer essa batalha.

Em alguns momentos você pode se sentir injustiçada/o, confie na justiça de Deus e somente faça sua parte.

de-tanto-me-machucar-foto-02

Quando pensar em desistir, lembre-se do que te trouxe até aqui. Não existe beleza maior do que aquela que vem de dentro. Seja uma alma bonita.


O grande desafio é manter a decência e lutar pela vida com veemência. Tudo podes naquele que te fortalece. Dê o seu melhor, prepare-se para o pior e simplesmente viva, mas não apresse.

A vida acontece enquanto você se prepara para o dia em que será feliz. Viva um dia de cada vez, sem abrir mão de seus valores, com calma, paciência e muita lucidez.

Compromete-te contigo, antes de te comprometeres com mais alguém!

Artigo Anterior

Dizem tantas coisas sobre mim que já nem me importo! sou o que sou e ponto. Não vivo à sombra de ninguém!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.